Feito com carinho
GRAVE: Presidente LULA toma GRAVE atitude sobre todas as IGREJAS e acaba deixando todos sem reação Desde que se consagrou o novo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) vem enfrentando muitos problemas deixados pelo antigo presidente do país, trata-se de Jair Bolsonaro (PL) que comandou o país nos últimos quatro anos ocupando o cargo principal que um político pode ocupar no país. E com isso, desde a posse oficial do petista que ocorreu durante a tarde do último domingo (01/01), o ex-presidente viajou para Orlando, nos Estados Unidos, onde escolheu o lugar para curtir as suas férias, longe do país de onde comandou durante os últimos quatros anos como o principal político do país, sendo o dos mais importantes desde 2018.
Lembrando que Luiz Inácio Lula da Silva já havia sido presidente da República Federativa do Brasil outra vez, começando em 2003 e indo até 2010, quando decidiu ceder o seu lugar para sua aliada de partido PT, Dilma Rousseff, que acabou venceu as eleições que ocorreram após a saída de Lula no cargo da presidência. E Lula foi eleito em outubro de 2022 recebendo cerca de 60 milhões de votos no total, já o seu maior rival nas últimas eleições acabou recebendo apenas 58 milhões, sendo assim, uma vantagem de apenas de dois milhões de votos entre ambos.
E desde que foi eleito, diversos brasileiros vem na espera das primeiras atitudes do governo do presidente eleito, já começando o ano de 2023 com muita rapidez em suas escolhas no governo, onde chegou a revogar diversos projetos deixados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com um dos assuntos que sempre costumou ser muito questionado. Estamos falando sobre o aborto se tratar de um crime ou não. Vale lembrar que um dos assuntos mais questionados pelos eleitores sobre o governo de Lula foi sobre a fome no país, junto sobre o aborto.
E uma das primeiras decisões de Lula, foi quando assinou uma lei sobre as igrejas brasileiras que acabou deixando todos sem acreditar na lei que Lula havia assinado. Lula decretou que todas as igrejas ter… Ver mais.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.