Feito com carinho
Grávida é encontrada m0rta em casa ao lado da filha de 8 meses no Centro de SP
Nos últimos dias o país acabou se deparando com uma triste notícia onde uma mulher de apenas 34 anos acabou sendo encontrada já sem vida dentro de um apartamento em região da Sé, localizada no centro de São Paulo, no último domingo (24/07). Junto com a mulher, estava sua filha, de apenas oito meses de idade, dentro de um berço, e vindo apresentando muitos sinais de desnutrição e desidratação.
Amigas e vizinhos de Sandra Maria de Souza Silva, cabeleireira de 34 anos resolveram então acionar um chaveiro para conseguir abrir a porta do apartamento da mulher após mostrar um grande sumiço desde o último contato que conseguiram ter com a mulher, ainda na última sexta-feira (22/07), e o forte cheiro que estava vindo de dentro do imóvel.
Segundo informações da Polícia Militar, aos 34 anos, Sandra Maria já foi encontrada em cima de sua cama já sem vidas, e com muitas marcas de agressão, com muito sangue na região da cabeça e principalmente no nariz, e com duas perfurações, e apresentavam ser um tipo de uma arma branca.
“A gente ficou sabendo por uma amiga dela, que me ligou mais cedo perguntando se ela estava comigo, na minha casa. Eu falei para ela que não estava, aí ela falou que viria na casa para ver o que tinha acontecido porque já tinha dois dias que ela estava sumida”, contou a irmã da vítima.
No imóvel, foi encontrada também a filha da mulher, se trata de uma criança de apenas 8 meses que estava em um berço, ao lado de sua cama, e apresentando alguns sinais que estava sem estar alimentada por muito tempo, e muitas marcas de agressões por seu corpo. Sandra foi socorrida às pressas e encaminhada para dentro de um pronto-socorro.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.