Feito com carinho
Guia Que Estava Com Juliana Marins Revela Verdade Sobre M0rte de Brasileira: ‘Emp…Ver mais
As investigações sobre a misteriosa morte da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, ganharam novos desdobramentos nesta segunda-feira (30). O guia responsável pela excursão, Ali Musthofa, prestou depoimento à polícia de Lombok Oriental, e outras três testemunhas ligadas à caminhada também foram ouvidas: um carregador de malas, um policial florestal e um dos integrantes da equipe de resgate.
As autoridades indonésias abriram um inquérito oficial para aprofundar as circunstâncias do caso, e novos depoimentos estão previstos para os próximos dias. A Embaixada do Brasil em Jacarta acompanha cada passo do processo, buscando garantir total transparência e esclarecimento.
Sozinha por 40 Minutos: Relato Chocante do Guia
Segundo Manoel Marins, pai da vítima, o guia relatou que deixou Juliana sozinha por cerca de 40 minutos, após ela informar estar exausta durante a subida. Nesse intervalo, ele se afastou para fumar. Ao retornar, Juliana havia desaparecido.
Esse detalhe acendeu o alerta das autoridades brasileiras, levando a Defensoria Pública da União (DPU) a acionar a Polícia Federal, que agora acompanha a apuração para verificar se houve omissões ou falhas por parte das autoridades indonésias no processo de resgate.
Aproveite e Confira: Namorada de adolescente que mat0u família acompanhou crime por vídeo e confessa que ajud…Ver mais
Comentários estão fechados.