Feito com carinho
GUILHERME DE PÁDUA almeja cargo em possível novo governo de JAIR BOLSONARO, afirma colunista
Já não é só de hoje que o ex-ator Guilherme de Pádua vem demonstrando todo o seu apoio ao atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL).
O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte, teve um encontro marcado com o presidente que ocorreu na tarde do último domingo (07/08), quando Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro foram à Igreja para comemorar aos seus 50 anos do pastor Márcio Valadão, o líder da igreja.
Além de ir à igreja, Guilherme de Pádua junto com sua atual esposa Juliana Lacerda foi convidado por Bolsonaro para participar rapidamente à um encontro privado com ele.
Até o momento, tudo que indica é que a aproximação de Juliana e Guilherme de Pádua com Jair Bolsonaro é algo que vem sendo mantido em total sigilo. Algumas fontes que são próximas à Juliana e Guilherme, contaram que o casal estão tentando conquistar um cargo junto com o atual governo do presidente, caso ele for reeleito.
O encontro junto com o assassino de Daniella Perez poderá trazendo uma repercussão de uma forma negativa para a reeleição do presidente, principalmente por conta do lançamento do novo documentário de Guilherme de Pádua, que confessou o assassino de Daniella Perez, “Pacto Brutal’.
GUILHERME DE PÁDUA almeja cargo em possível novo governo de JAIR BOLSONARO, afirma colunista
LEO DIAS REBATE INFORMAÇÃO
Logo após a notícia começar a ganhar grande repercussão nas redes sociais, outro grande jornalista trouxe outra versão. Leo Dias disse que Bolsonaro e Michelle não tinham almoçado com Guilherme e Juliana, e estas informações então não procediam.
Porém Fabia Oliveira colunista conhecida, trouxe uma grande informação à tona, logo após este culto o presidente e sua esposa haviam ido para um almoço. Este almoço teria sido com o ex presidiário Guilherme de Pádua e sua esposa, Juliana Lacerda.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.