GUSTAVO LIMA FAZ DOAÇÃO PARA LIXÃO QUE NÃO EXISTE

GUSTAVO LIMA FAZ DOAÇÃO PARA LIXÃO QUE NÃO EXISTE
Publicidade :)

GUSTAVO LIMA FAZ DOAÇÃO PARA LIXÃO QUE NÃO EXISTE

Que todos estão sabem que o cantor Gustavo Lima extrapolou na bebedeira na sua live, isso não é novidade.

Todavia, em meio a cantoria, Gustavo havia dito que iria fazer uma doação de R$ 500 mil para um lixão em Goiânia.

Publicidade :)

Entretanto, a prefeitura do local emitiu uma nota informando que não existe lixão lá. Veja na íntegra:

GUSTAVO LIMA FAZ DOAÇÃO PARA LIXÃO QUE NÃO EXISTE

“A secretaria de desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia esclarece que ao contrário do que foi afirmado pelo cantor Gusttavo Lima na Live realizada no sábado, 11 de abril, não existe lixão em Aparecida de Goiânia. A cidade conta, desde 2013, com Aterro Sanitário. Desde então, nenhum catador de material reciclável entra no Aterro Sanitário para retirar material reciclável. Cerca de 70 famílias que viviam no antigo lixão, receberam moradia própria e trabalham em uma cooperativa de reciclagem em galpões adequados para isso.

O cantor deve se referir a Comunidade Terra do Sol, que se encontra na região do Aterro Sanitário ao lado do muro do Complexo Prisional de Goiás. A Comunidade Terra do Sol é assistida pela Secretaria de Assistência Social de Aparecida e por dezenas de entidades filantrópicas. Inclusive, a líder da Comunidade Terra do Sol, Francisca, é trabalhadora da limpeza urbana lotada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Quem desejar seguir o bom exemplo do cantor sertanejo e realizar doações, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove a campanha solidária ‘Aparecida unida pela vida”.

Em conclusão, o cantor ainda não se manifestou sobre o comunicado.

Veja também:

Manoel Gomes, “Caneta azul” distribui cestas básicas em meio a pandemia para ajudar músicos que estão sem trabalhar: “Para quem não tem nada, o pouco é muito”!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *