Gusttavo Lima copiou texto sobre fim do casamento de site de frases

Gusttavo Lima copiou texto sobre fim do casamento de site de frases

O cantor escreveu o seguinte nas redes sociais: ‘Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar’.

 

Pois é, vocês sabiam que o texto que o cantor sertanejo Gusttavo Lima publicou, ontem, nas redes sociais falando sobre o divórcio de Andressa Suita é uma cópia de um site de frases?

Então, queridos leitores!  Conforme informações da revista Quem, o cantor copiou todo o texto sem qualquer vergonha do site de frases e sequer citou a fonte.

Além disso, a revista Quem disse que o cantor copiou integralmente o texto do site “Mensagens de Amor”.

Contudo, depois dos fãs informaram que se tratava de mera cópia, o cantor sertanejo rapidamente foi no Twitter e apagou o texto.

 

Gusttavo Lima copiou texto sobre fim do casamento de site de frases

O texto publicado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima dizia o seguinte:

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar.

Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”

Além disso, no site divulgado é possível encontrar 2 textos que foram utilizados por Gusttavo Lima.  Inclusive, se vê que ele mudou somente a ordem deles, assim como a posição de uma única frase.

Ademais, os mesmos trechos são encontrados em outras páginas com frases que abordam vários temas na internet.

Até o presente momento, o sertanejo nada falou sobre o assunto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *