Gusttavo Lima é impedido de ver filhos por ex-sogra

Já se passaram três semanas da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mas até agora o cantor não pode ver seus filhos.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal Extra, os filhos de Gusttavo estão morando com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo. A família ficou na casa que Gusttavo havia comprado para que ele e Andressa vivessem quando eram casado.

Verdade sobre a morte de Ricardo Boechat é finalmente revelada

Adolescente mata a própria avó por causa de R$ 30 mil


Patroa força zeladora a passar desodorante e a xinga de “[email protected] [email protected]

Gusttavo Lima é impedido de ver filhos por ex-sogra

Segundo o divulgado, a ex-sogre e o ex-cunhado tem dificultado o máximo para que o cantor possa ver os filhos. O ex-cunhado, inclusive, já soltou diversas indiretas para Gusttavo nas redes sociais, ele estraia debochando do cantor que só em visto os filhos apenas por chamadas de vídeo.

Mas de acordo com a modelo, Gusttavo está vendo os filhos desde a separação. Ela não explicou, porém, se é só por vídeo ou se o cantor está indo visitar as crianças presencialmente. Aguardemos.

Gusttavo está morando em um apartamento de luxo em um bairro nobre de Goiânia. De acordo com a equipe do cantor, o artista negocia a compra de uma das unidades do Edifício Victorian.

De acordo com a assessoria do cantor, ele tem feito de tudo para poder estar próximo dos filhos, mas no entanto o irmão e a mãe de Andressa tem dificultado. O irmão em especial de Andressa estári falando mal do cantor para os filhos e até já havia dito que o cantor não é um exemplo de homem para os garotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *