Feito com carinho
Gusttavo Lima, também apoiador de Bolsonaro, é mais uma vítima de bloqueios de manifestantes.
Gusttavo Lima, um cantor sertanejo muito conhecido em todo o país e querido por todos, foi um dos famosos que apoiaram o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha de reeleição.
Assim como Gusttavo Lima, muitos outros nomes sertanejos deram total apoio a Jair Bolsonaro, que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado no último domingo, 30 de outubro. Lula deverá cumprir seu 3° mandato a partir do dia 1° de janeiro de 2023.
Muitos protestos estão ocorrendo por todo o Brasil e algumas pessoas se preocupam com uma possível Guerra Civil. Caminhoneiros e outros apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro trancaram rodovias e realizam protestos exigindo uma intervenção militar.
Trechos das estradas foram fechados no Mato Grosso e estados como: Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, entre outros, se organizam para bloquear as BRs.
Segundo os próprios caminhoneiros, eles só sairão das ruas quando o exército tomar conta do país
Artistas como Zezé di Camargo, Leonardo, George Henrique Guadelup, Sula Miranda, Fernando e Chitãozinho foram outros grandes nomes da música que apoiaram Jair Bolsonaro nessa campanha da corrida presidencial. Na última terça-feira, 1° de novembro, Gusttavo Lima, marido de Andressa Suita, acabou por ser vítima das manifestações de bolsonaristas que não aceitaram os resultados das eleições.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.