Hackers invadem aula online com cerca de 60 crianças assistindo, mostram pê#nis se m4sturb4m e transmitem fotos e vídeos porn0gráfic0s; veja 

Hackers invadem aula online com cerca de 60 crianças assistindo, mostram pê#nis se m4sturb4m e transmitem fotos e vídeos porn0gráfic0s. 

Desde de meados do ano passado que os gestores optaram por apresentar aulas onlines como forma de prevenção ao Covid-19. Contudo, nesse meio tempo que passamos a maior parte do tempo em casa, aumentou o número de hackers e golpes. Acontece que isso afetou a Escola Municipal Darcy Ribeiro, localizada em Rio Preto. Durante a exibição de uma aula online com aproximadamente 60 crianças, uma dupla de hackers invadiu a transmissão e começaram a mostrar atos porn0gráfic0s para os menores. 

Em um ato libinoso, a dupla expuseram as “partes” para as crianças e ainda mostraram vídeos e fotos de se×0. Quando um hacker invade uma rede é como se ela se tornasse responsável pela transmissão. No momento, o professor até tentou encerrar a sessão, mas não conseguiu. As crianças que ficaram expostas ao conteúdo são entre 11 e 13 anos. 

O crime aconteceu no período da tarde, no início do mês de março deste ano. A transmissão era feita a partir do Google Meet. Dois usuários identificados com o pseudônimo de Ednaldo H e Felipe Gomes, postaram vídeos e fotos, enquanto outro virava a tela para suas ‘partes’ e começava a se m4sturb4r. 

Hackers invadem aula online com cerca de 60 crianças assistindo

A coordenadora pedagógica não sabe explicar o que aconteceu, os hackers entraram como “alunos” e segundo ela, somente os alunos, pais ou responsáveis, tem acesso ao link da transmissão. A mesma informou que não tem conhecimento sobre os suspeitos e como ocorreu a invasão cibernética.

A direção da escola prestou queixa na delegacia e abriu um Boletim de Ocorrência. O ato foi registrado pela Polícia Civil e Delegação da Mulher, como ato obsceno. O caso segue a ser investigado para descobrir os autores. 

A Secretária Municipal da Educação de Rio Preto, informou que a “aula foi interrompida imediatamente. Pais e alunos foram comunicados pelo incidente e a gestão da escola ira promover uma reunião para esclarecer e tirar as dúvidas dos pais e alunos.”

LEIA MAIS:

+“Não tem dinheiro pra comer, mas tem pra advogada”, diz mãe de Ludmilla sobre pai que ameaçava a cantora 

+TALARICA CAGONA: Amante caga a casa toda ao ser pega em flagrante; veja o vídeo

Copy