Helicóptero cai em São Paulo e Corpo de Bombeiros infelizmente confirma mortes de nossos amados e queridos… Ver mais

Helicóptero cai em São Paulo e Corpo de Bombeiros infelizmente confirma mortes de nossos amados e queridos… Ver mais

Na tarde desta sexta-feira (17), um helicóptero caiu em São Paulo após decolar do litoral do Guarujá. Os eventos aconteceram na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. De acordo com as informações fornecidas pelos bombeiros, quatro pessoas foram confirmadas como mortas até o momento.

O helicóptero caiu em São Paulo após decolar do litoral do Guarujá. Foto: internet.
Quatro óbitos foram confirmados.
Publicidade :)

As quatro vítimas eram homens

As vítimas são todos homens, segundo a empresa, mas as identidades das vítimas não foram divulgadas. O acidente ocorreu próximo à Rua James Holland e Rua Padre Luis Alves Sequeira.

O helicóptero caiu a poucos quarteirões do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães. Às 14h35, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Em resposta ao caso, nove veículos se deslocaram para a área onde ocorreu o acidente.

Segundo os militares, um dos mortos era o piloto e os outros três passageiros. A causa do acidente não foi confirmada até a tarde desta sexta-feira. No entanto, a primeira suposição era de que o piloto tentara um pouso de emergência, mas não obteve sucesso.

A TV Globo transmitiu as primeiras imagens do acidente. As imagens mostram o helicóptero destruído após a queda.

O diretor da Defesa Civil de SP, Robson Bertolotto, conversou com a CNN Brasil. Na época, ele sugeriu que as asas rodantes poderiam ter atingido o topo das árvores. Como resultado, o avião caiu no chão, mas esta confirmação só pode ser confirmada pela polícia científica.

No canto da tela está o momento em que o avião cai em alta velocidade. Todas as vítimas estavam no avião.

Veja também: Lembra do bebê que fumava mais de 40 cigarros por dia? Respire fundo e veja como ele está hoje em dia! Veja o vídeo

 

Uma possível pane teria causado o acidente

O Comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Major Yuri Morais, disse que o helicóptero estava voando para o Guarujá, no litoral de São Paulo, para buscar três passageiros para almoço e para o Campo de Marte, na zona norte, quando sofreu uma possível pane. Havia quatro homens adultos, um piloto e três passageiros cujas identidades ainda não foram determinadas.

O helicóptero é um Robinson R44II, prefixo PR-PGC, e pode transportar um piloto e três passageiros. Era operado pela Helimarte Táxi Aéreo e pela Geoflito Atividades Geoespaciais e tinha licença para operar táxi aéreo.

Veja também: Mãe que matou a filha de 5 anos deixou uma carta terrível para o pai da menina; ‘Eu matei ela porque eu… Ver mais