Hoje tem Zeca Baleiro no festival quarentena

Hoje tem Zeca Baleiro no festival quarentena
Publicidade :)

Hoje tem Zeca Baleiro em apresentação em live para o publico poder curtir de sua casa. Com a pandemia do coronavírus o mundo teve de se adaptar a um cenário o qual não estávamos acostumados. Em uma nova realidade tivemos de começar a nos isolar de atividade sociais. Mas este cenário trouxe também alternativas para as pessoas poderem curtir sem sair de casa.

No entanto muitos artistas tem usado seu tempo nas redes sociais para realizar seus shows, as estreias de cinema migraram para o streaming, canais de TV abriram seus sinais, museus promovem visitas virtuais e vídeos de espetáculos de dança e de teatro foram disponibilizados na internet.

Conforme podemos notar, muitos cantores e outras celebridades tem usado suas suas redes sociais para produzirem suas lives. Os Satyros, tradicional companhia de teatro com sede na praça Roosevelt, abrem o seu Festival de Quarentena no Instagram @festival.quarentena. A programação reúne artistas do Brasil e de dez outros países, e inclui apresentações de peças, filmes e músicas -tudo feito de maneira voluntária pelos artistas.

Publicidade :)

EM VÍDEO, MARIA FLOR DIZ QUERER MATAR BOLSONARO E PODE SER INDICIADA CRIMINALMENTE

 

Nessa segunda, os trabalhos começam com a apresentação da peça “É Mais Fácil para Nós Imaginar”, do alemão Christopher Kriese, às 17h. Às 19h, Patrícia Pinho recita poemas, e às 21h João Branco, de Cabo Verde, apresenta “As Palavras de Jó”.

Hoje tem Zeca Baleiro em live para quem gosta de uma boa música. Zeca Baleiro encerra o primeiro dia do @festival.quarentena, às 23h. O show será transmitido no seu Instagram, @zbaleiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *