Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem ajuda vítima de acidente e acaba sendo demitido ao chegar atrasado no trabalho: ‘Me coloquei no lugar’

0

Uma boa ação acabou custando o emprego de um homem, um autônomo, o jovem de Robsom dos Santos, de 35 anos. Ele estava indo até o seu trabalho, quando acabou por presenciar um acidente e parou para ajudar a vítima, que tinha capotado o seu carro em uma rodovia, no litoral de São Paulo, o fato ocorreu na última segunda-feira, dia 8.

O acidente ocorreu logo após o condutor fazer uma ultrapassagem na Rodovia Rio-santos. Posteriormente, ele acabou perdendo o controle do carro, capotando várias vezes, até que em seguida, caiu em uma vala dentro da mata.

Segundo Santos, ele encontrava-se atrasado para o seu trabalho, mesmo assim, quando o viu o acidente. Ele agiu rapidamente para ajudá-lo, mesmo que tal ação pudesse custar o seu trabalho.

Além de começar sinalizar para os outros carros avisando sobre o ocorrido, ele entrou na área de mata e viu o carro submerso em uma vala. Ele ficou preocupado com um possível afogamento que a vítima poderia ter sofrido, e decidiu prestar socorro.

Posteriormente, ele foi ajudado por dois outros homens, o homem conseguiu conversar com a vítima, que encontrava-se consciente e logo após fez a remoção do homem, que foi encaminhado pelos socorrristas do Corpo de Bombeiro para um hospital local, apenas com alguns ferimentos leves.

De acordo com as informações repassadas pela unidade hospitalar, ele ficou apenas em observação e recebeu alta já.

SOBRE A DEMISSÃO

Após socorrer o homem que sofreu acidente, Santos chegou até o trabalho, entretanto, devido estar no período de experiência, ele acabou sendo demitido. Em sua entrevista, ele disse que já estava sentido que seria demitido, pois estava em período de aprendizagem.

“Estava no lugar certo e na hora certa, mesmo com horário atrasado”, brincou Santos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.