Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem alega ser imune a veneno e m0rre após tentar beijar serpente

Homem alega ser imune a veneno e m0rre após tentar beijar serpente, vejam;

Um caso curioso que ocorreu nas Filipinas, acabou terminando infelizmente em tragédia, onde envolveu um homem e uma serpente, o caso rapidamente teve grande repercussão no mundo todo.

Bernardo Alvarez, de 62 anos de idade, conhecido popularmente como “homem cobra”, acabou falecendo após tentar dar um beijo em uma cobra, da qual mordeu sua língua, o mesmo dizia ser imune ao veneno da serpente, porém, não foi bem isso que aconteceu.

Ao pegar a cobra na mão, segundo testemunhas, o homem chegou a ser até mesmo aplaudido pelo público, e ao tentar simular um beijo na serpente, acabou chegando perto de mais, e recebeu a mordida na tentativa de defesa do animal, mesmo sendo socorrido, o mesmo não resistiu e faleceu.

Homem alega ser imune a veneno e m0rre após tentar beijar serpente

O perigo de mecher ou manusear cobras!

Cobra Píton foge do zoológico e populares entram em pânico “Ela tem 3 metros”

Em outro caso, populares entraram em pânico logo após uma cobra de 3,5 metros ter fugido e adentrado dentro de um shopping.

Pânico

O caso ocorreu nos Estados Unidos, e levou pânico para toda população. Os cuidados afirmam que ela era bastante doce e mansa; contudo, isso não tirou nada o pânico dos demais.

As autoridades do zoológico afirmaram que ela é uma cobra mansa e que gosta de interagir com os demais; contudo, outros cuidadores afirmam que ela mata suas presas de maneira lenta; esmagando até ceifar.

O Blue Zoo foi fechado temporariamente até a captura da cobra. Que por enquanto, está assustando populares da região

A cobra Piton de aproximadamente 3,5 metros, é uma Píton birmanesa. Com tonalidades em branco e amarelo. E fugiu do Blue Zoo.

“Diab0”, Zilu perde a linha e explode com indireta para Graciele Lacerda, após guerra milionária com Zezé

Ana Hickmann sofre perda irreparável aos 40 anos, anuncia luto e desespero toma conta: “Não tô acreditando”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.