Feito com carinho
E a violência nos Estados Unidos continua. Mais uma vez, uma praça de alimentação foi atacada por uma pessoa armada com um fuzil, deixando mortos e feridos. O país tem sofrido diversos ataques deste tipo recentemente, onde alguma pessoa armada, entra em algum lugar e faz vítimas.
Desta vez, tudo aconteceu na tarde deste domingo, dia 17 de julho. Pelo menos 4 pessoas foram mortas durante o tiroteio na praça de alimentação do shopping Greewood Park Mall, no estado de Indiana, na cidade Greenwood.
De acordo com o chefe do departamento de polícia, o homem entrou no shopping de Greenwood Park Mall, com diversos carregadores de munição. O atirador, foi descrevi do como um homem de 22 anos.
O chefe de polícia ainda disse que havia uma pessoa armada na praça de alimentação no momento do ataque, que rapidamente reagiu e matou o atirador, o impedindo de fazer mais vítimas.
Vítimas
Além das 4 pessoas mortas, mais duas ficaram férias durante toda a correria que o tiroteio gerou. Até o momento, a Polícia não divulgou os nomes das vítimas envolvidas.
O assistente do chefe de polícia Chris Bailey disse:
“Estamos enojados com mais um incidente do tipo em nosso país”
“O verdadeiro herói do dia é o cidadão que portava legalmente uma arma de fogo naquela praça de alimentação e conseguiu parar o atirador assim que começou”
O país segue sofrendo com diversos ataques armados a shoppings, bares, boates. Recentemente, outro caso de tiroteio em shopping aconteceu, gerando muito desespero e preocupação de todos, deixando muitos com medo de sair de casa.
Este massacre não é o primeiro deste ano, os norte-americanos têm os números de massacres armados subindo cada vez mais, sendo os líderes na infeliz tabela deste tipo de acontecimento.
A Polícia segue investigando para saber se o atirador tinha algum cúmplice.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.