Feito com carinho
Homem bebe demais, é levado para matagal e acorda sem o pên*s. O álcool é a imagem do diabo, já ouviu esse ditado? Então, a bebida sempre te faz fazer coisas sem pensar e muitas vezes outros se aproveitam dessa situação para praticar a maldade. Com um homem aconteceu desta forma, ele bebeu além da conta em um boteco e acabou dormindo lá mesmo. Em seguida, quando veio acordar estava em um matagal e sentindo dores, quando percebeu seu órgão genital havia sido cortado e não estava no local.
De acordo com informações, o homem de 36 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e depois encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva. O homem passou por uma cirurgia e o estado clínico de saúde é estavel. O caso de mutilação ocorreu há alguns quilômetros de Belo Horizonte.
Segundo a polícia, ainda não há informações de suspeito, isso porque ainda é um mistério sobre a autoria do crime ou onde o órgão do homem se encontra. A vítima é um solteira e vive de trabalho braçal.
Homem bebe demais, é levado para matagal e acorda sem o pên*s.
Ainda segunda a polícia civil de Bocaiuva, o homem já era acostumado a consumir bebidas alcoólicas e no fim da tarde dessa última terça-feira, resolveu ir ao boteco beber como de costume e acabou ocorrendo essa mutilação.
A polícia informou que o homem acordou durante a noite e todo ensanguentado, na hora ele percebeu a falta do órgão e ainda que não estava aos redores do matagal. Segundo o capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, o órgão genital retirado da vítima não foi encontrado para uma possível cirurgia de tentativa de reimplante pelos médicos.
Contudo, a vítima conta que não tem explicação para o que aconteceu, apenas afirma que não tem inimigos e não tem idéia de quem poderia ter feito essa barbárie. “Realmente, este caso é algo inusitado, fora do comum. É uma coisa até desumana”, avalia o capitão Stephan.
LEIA MAIS:
+MILAGRE! Internado há 40 dias Paulo Gustavo apresenta melhora e médicos comemoram