Feito com carinho
Homem ‘cego’ é preso suspeito de estupr4r criança de 5 anos com a ajuda da mãe da vítima
Quando nós pensamos que já vimos de tudo, vem algo que nos causa ainda mais revolta. O caso aconteceu em Goiânia. Um homem com deficiência visual foi preso após ser suspeito de violentar se×ualmente uma criança de 5 anos. O que ainda mais piora a notícia, é saber que a mãe da vítima ajudou ao homem fazer essa atrocidade. A mulher também foi detida. Segundo a polícia, o suspeito é amigo da família da criança.
Os suspeitos foram localizados em um cidade diferente de onde eles residem. O crime em questão aconteceu em Palmas, região de Tocantins. Ambos negam a acusação.
A Polícia abriu uma investigação quando familiares da vítima denunciaram os abus0s, no início deste ano. Após apurarem o caso, encontraram indícios que poderia ser decretada a prisão temporaria. Segundo a Polícia Civil, quando a mãe da criança descobriu da denúncia de abus0, mudou de cidade com os filhos e ainda o amigo deficiente visual, investigado pelo crime.
Homem ‘cego’ é preso suspeito de estupr4r criança de 5 anos
Na residência ainda morava com a mãe, mais quatro crianças, entre 1 e 9 anos de idade. Todas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) para fazerem exames periciais que pudessem constar a violência. As crianças, incluindo a vitima de 5 anos, tiveram de ser entregues ao Conselho Tutelar e posteriormente provavelmente para o abrigo.
Ainda de acordo com a investigação, a Delegada Marcella Orcai da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), testemunhas relataram que este não é o único caso de abus0 praticado pelo homem e alegam que o cego já fez outras vítimas na região. Contudo, as supostas vítimas não prestaram queixa ou registraram Boletim de Ocorrência contra o homem de 30 anos.
Leia mais:
+Falido? Eduardo Costa vai à TV, implora por dinheiro e faz apelo por sua vida: “Medo de morrer”
+Motorista que transportava vacinas da Covid-19 desaparece e é encontrado em casa de prostituiçã0.