Feito com carinho
Homem comete assassinat0 a ex-sogra e ironiza em áudio; “Ela deve estar no infern0”, vejam;
Um crime bárbaro aconteceu em São Paulo, onde Raquel de 47 anos, ficou desaparecida a mais de uma mês próximo a Guarulhos, onde após semanas de buscas, teve seu corp0 encontrado em uma mata, e com isso a apreensão do príncipal suspeito de cometer o crime.
A vítima morava em um sítio, onde seu ex-genro, Luciano também morava, porém não dividiam a mesma casa no local, a filha de Raquel que acionou a policia após perceber o desaparecimento de sua mãe, e também deu falta de um botijão de gás que estaria dentro da casa.
Luciano, ex-genro da vítima, chegou até mesmo dar uma entrevista onde dizia não saber do paradeiro de sua sogra, porém, alegou que ela estaria vendendo seus pertences para a compra de dr0gas, versão que foi desmentida pela filha da vítima.
Uma testemunha acabou denunciando Luciano, dizendo que ele teria confessado que mat0u Raquel, com a ajuda de mais dois amigos, por conta da vítima estar denunciando o mesmo para a dona do sítio em que estavam.
Homem comete assassinat0 a ex-sogra e ironiza em áudio; “Ela deve estar no infern0”
Luciano chegou a ser preso, más acabou sendo solto por faltas de provas, porém, um outro suposto ajudante do crime também acabou sendo delatado por uma testemunha, que apresentou áudios que comprovaram a ação.
Este ajudante identificado como Matheus, que segue foragido, argumentava por mensagens a respeito do crime que comentaram, e por ele acharam o local onde estaria o corp0 da vítima.
Na troca de mensagem, foi possível ouvir em um áudio, onde Luciano dizia a respeito do crime, e após a m0rte de sua ex-sogra, com tom de ironia, ele disse “ela deve estar no infern0”.
Agora Luciano segue preso e irá responder pelo crime, w polícia investiga a participação de outras pessoas na ação, o outro ajudando identificado segue sendo procurado pela polícia.
Marina Ruy Barbosa, após fim de casamento, é flagrada em lua de mel com novo namorado famoso
Paciente m0rre após ser atendido no chão por falta de maca e médica desabafa; “Não aguento mais”