Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem compartilha imagens em tirolesa momentos antes de cair; Vídeo

Um homem de 39 anos compartilhou imagens em tirolesa momentos antes de acidentalmente cair e morrer.

O turista identificado como Sergio Murilo Lima de Santana, de 39 anos de idade, era natural de Belém do Pará e morreu em acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará.

Sergio Murilo ainda compartilhou imagens da atração pouco antes de cair. O acidente ocorreu na última segunda-feira, dia 10 de outubro.

O acidente ocorreu porque a viga de sustentação da tirolesa rompeu no momento da descida de Sérgio. A vítima estava à passeio pelas dunas da praia.

Sergio Murilo estava no Ceará há 6 dias com sua companheira. A vítima publicou em suas redes sociais um vídeo em um hotel de Fortaleza e em suas redes sociais Sergio costumava postar suas viagens pelo Brasil e outros lugares do mundo.

Nas imagens compartilhadas por Sergio Murilo é possível observar que a tirolesa estava em um local muito alto e estava montada entre as dunas da praia, sobre um lago.

Segundo informações do secretário de Segurança de Aracati, Werisleik Pontes Matias, a família da vítima foi ouvida na delegacia depois do acidente.

O homem foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aracati, mas infelizmente já chegou sem vida ao hospital. Segundo informações apuradas, o homem foi socorrido por terceiros e levado até o local.

Veja abaixo as imagens:

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.