Homem compra mais de 500 reais em produto Natura e quebra

Homem compra mais de 500 reais em produto Natura e quebra como forma de BOICOTE.

Um homem comprou mais de 500 reais em produtos da marca, e destruiu tudo como forma de protesto.De acordo com o mesmo,a marca é do satanás, mas acho que ele não sabe que quando adquirimos produtos de uma empresa estamos contribuindo para os lucros da empresa.Em contra partida do que acontecia há pouco tempo, a principal divergências de ideias nos dias de hoje é o choque das gerações.

Então hoje, a principal questão intelectual que podemos observar é no campo da atitude, que envolve os conservadores e, na falta de uma palavra, as progressistas. De certa forma, pode-se achar que é um debate entre pessoas mais velhas. Do grupo de direita ou de esquerda. Mas as diferenças de comportamentos são muito menos perceptíveis e criam atitudes e ideais que nem sempre têm a ver com ideologia política ou idade.

Trump anuncia que irá proibir TikTok nos EUA

Homem compra mais de 500 reais em produto Natura e quebra como forma de BOICOTE.

Decerto um exemplo disso é respeitar os direitos individuais quando se trata da opção sexual ou do gênero. Se tratando de uma questão que foi muito falada nesta semana logo após que a Natura divulgou que a Thammy Miranda seria personagem principal de uma campanha da Natura para os Dia dos Pais. Como sabemos, o Thammy nasceu mulher. tirou as mamas, ingeriu hormônios masculinos, deixou a barba crescer. Casou com a namorada e já tiveram um filho.

Por fim a decisão da Natura, uma empresa que respeita as diferenças e tem muitos valores, e causou muita revolta nas pessoas. A hashtag #Natura,um dos maiores incentivadores da discussão sobre a escolha do Thammy pela empresa foi dado pelo Pastor Silas Malafaia, que fez duras críticas a companhia, causando um boicote de seus produtos.

Veja o vídeo do homem que fez o boicote agora:

Fonte: Instagram / Rainha Matos

 

Novo coronavírus pode estar circulando há 70 anos em morcegos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *