Feito com carinho
Homem confundido com Lázaro Barbosa é espancado em Campo Grande
Na última terça-feira, 22, o corpo de bombeiros socorreu um homem que foi espancado ao ser confundido com o serial killer que está causando o terror no DF.
Nesse sentido, às margens da rodovia BR-262, populares chamaram para a polícia devido homem ter grandes semelhanças físicas com Lázaro Barbosa. Por esse mesmo motivo, ninguém parou para o ajudá-lo apenas solicitaram as autoridades.
De acordo com o jornal mídiamax, embora os homens não tenham acreditado que se tratava do assassino, foram ao local para averiguar a situação. Dessa forma, se depararam com homem bastante agredido em que relatava ter sido sequestrado por volta do meio dia. Segundo o mesmo, quatro homens do sequestraram até a região da mata, local onde foi espancado.
Ainda assim, o mesmo relatou que abandonado na estrada, andou até a rodovia e começou a pedir por socorro.
Homem confundido com Lázaro Barbosa é espancado em Campo Grande
Além disso, de modo que as autoridades solicitaram os SAMU, constataram que o mesmo tinha lesões no tórax, região pélvica e na cabeça. Com isso, fizeram encaminhamento para a Santa casa e acredita-se que a agressão aconteceu devido a uma dívida de drogas, visto que o mesmo tem passagens por tráfico.
DEFESA DE LÁZARO PEDE PROTEÇÃO ESPECIAL
Na última segunda-feira, a Defensoria pública federal, assumiu a defesa do serial killer Lázaro Barbosa, fez apelo para que em caso de prisão esteja sob proteção a integridade física e mental do criminoso.
Nesse sentido, afim de garantir a integridade de lado do Barbosa, a Defensoria pública faz pedido um tanto quanto inacreditável
“Considerando a enorme repercussão nacional conferida ao caso, visando salvaguardar a vida e a saúde de Lázaro, a defesa técnica solicita ao ilustre juízo que, desde logo, seja garantida a proteção da integridade física e psíquica do apenado” consta no pedido da defesa
LEIA MAIS EM BRASIL ACONTECE:
Denílson explode em briga com Renata Fan no camarim da Band: “Começou me esculachar”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.