Homem de 23 anos que foi flagrado nu com uma criança de 6 anos no colo declara: ” fui seduzido por ela” e causa revolta.

Homem de 23 anos que foi flagrado nu

Homem de 23 anos que foi flagrado nu com uma criança de 6 anos no colo declara: ” fui seduzido por ela” e causa revolta.

O homem teria sido flagrado dentro de um banheiro sentado em um vaso nu e com uma criança de 6 anos no colo.

A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (29) no município de Reriutaba que fica no interior do estado do Ceará um homem identificado como Luiz Cláudio Xavier Carvalho de 23 anos.

Urgente: Gritaria, feridos e ambulância; mãe de Neymar e namorado tem briga feia e situação foge do controle

Covid-19 começa perder força! Declaração de médicos de UTI e órgão da saúde indica que vamos vencer

O homem teria sido flagrado dentro de um banheiro sentado em um vaso nu e com uma criança de 6 anos no colo. O pai da criança foi quem deu o flagrante ao abrir a porta do banheiro de sua casa e se deparar com a cena estarrecedora.

O jovem de 23 anos estava dentro do banheiro e a criança sentada em seu colo. O pai da vítima imediatamente chamou a polícia e o Luiz Cláudio foi preso em flagrante e autuado no artigo 217-A do CP.

O caso gera revolta, pois o acusado Luiz Cláudio afirmou que havia sido seduzido pela criança de 6 anos de idade, fato que causou revolta principalmente porque uma criança de seis anos de idade não tem noção sequer do que é seduzir alguém.

Homem de 23 anos que foi flagrado nu com uma criança de 6 anos no colo declara: ” fui seduzido por ela” e causa revolta.

Os casos de abusos são muito comuns em diversas regiões do mundo inteiro, infelizmente milhares de crianças são vítimas de homens sem qualquer escrúpulo ou caráter, que usam de sua posição de autoridade ou proximidade com a criança para praticar atos que podemos chamar de vergonhosos e insanos.

No caso de Luiz Cláudio ele foi preso em flagrante, fato que traz um pouco de conforto para quem ficou sabendo da história ainda mais que se trata de uma criança tão pequena.

Pelo menos esse não vai mais incomodar nenhuma criança, pois o fato de entrar dentro da casa de uma criança para lhe fazer mal demonstra que ele deve passar o resto de sua vida na cadeia e pagar por seu crime.

Não foram divulgadas informações sobre qual q proximidade do homem com a família da vítimas, mas nada justifica seu ato horrendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy