Feito com carinho
Um caso extremamente inusitado, aconteceu no começo do mês de junho, a foi registrado na delegacia de Polícia, na manhã deste último sábado, dia 4 de junho.
De acordo com informações, um homem, de 25 anos, foi atingido por um tiro, enquanto andava de moto, na cidade de Araguaína, estado de Tocantins.
Os disparos foram feitos por uma pessoa conhecida pela vítima, e acabaram atingindo o homem no meio de sua testa, que logo em seguida, caiu da moto, e de uma forma surpreendente, ele decidiu abandonar sua motocicleta e ir para casa dormir.
Apenas no dia seguinte, quando a mãe do homem percebeu haver algo errado, ao ver as roupas do filho sujas de sangue, acionou a Polícia Militar, que lodo se dirigiu até o local para averiguação.
Polícia Militar
Quando a PM (Polícia Militar) chegou na casa da vítima, eles encontraram o rapaz sentado, ainda em choque, com o ferimento do disparo em sua testa.
Apesar do ferimento batente aparente, o rapaz estava lúcido, apenas bastante surpreso e assustado, mas sabia tudo que havia acontecido com ele.
Então em seu relato aos policiais, ele disse tudo o que havia acontecido, e que sabia quem havia feito o disparo contra ele.
Após isso, a Polícia Militar foi até o local da residência do autor do disparo, para procurar por seu paradeiro e pistas que comprovassem sua participação no atentado a vida do rapaz, mas ele não foi encontrado.
Ainda sim, a motocicleta do rapaz baleado estava no local, assim como vestígios de sangue e o projétil que atingiu a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado pelos policiais, para que a vítima pudesse ser atendida, em seguida foi levado para o hospital, para realização de exames.
Até o momento desta matéria, não se tem mais informações sobre o caso, e o suspeito do disparo continua foragido.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.