Feito com carinho
Homem de 45 anos, pai de três filhos, perde a v!da após acidente que parecia banal… Ver mais
A cidade de Araguaína, no Tocantins, foi marcada por uma tragédia neste domingo (3), com a confirmação da morte do 1º tenente da Polícia Militar do Tocantins, Gedilson José de Lima Santos, de 45 anos. Ele não resistiu às complicações após sofrer queimaduras graves em um acidente doméstico envolvendo óleo de cozinha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/G/8/k2QABPTXiddf8JR4iRbQ/foto-e-montagem-vertical-2026-05-05t074649.710.png)
O policial estava internado há mais de um mês em tratamento intensivo. Devido à gravidade dos ferimentos, chegou a ser transferido para um hospital especializado em queimaduras em Anápolis (GO), mas infelizmente não sobreviveu.
Veja as mais acessadas do dia:
Filho Mat4 Mã3 No Dia Das Mães Após Ela…Ver mais
Último Áudio do M0torista do Ônibus de Romeiros Que Capotou em Alagoas é Divulgad0: “Soc…Ver mais

Comentários estão fechados.