Homem de 45 morre após contrair covid-19

Homem de 45 morre após contrair covid-19
Publicidade :)

Homem de 45 morre após contrair covid-19 quando foi ao mercado com sua esposa para comprar alimentos para sua família. De acordo com a filha do casal, o segurança Edson Oenning, 45, foi liberado por seus patrões do trabalho por causa da pandemia.

Nenhum ser humano é obrigado a ajudar alguém, diz Léo Santana

Conforme o comunicado pela filha do casal o homem gozava de boa saúde, mas mesmo assim acabou por ir a óbito quando contraiu a doença. Edson morreu uma semana após apresentar os sintomas relacionados com a covid-19. Ele morreu um hospital particular na zona oeste da cidade.

Publicidade :)

Susana Vieira faz comentário sobre o BBB20 e irrita alguns internautas!

Na quinta (26), o segurança foi encaminhado ao hospital com falta de ar. Ao chegar, de acordo com a família, foi transferido para outra unidade hospitalar particular e, em seguida, entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele chegou a apresentar uma melhora, mas infelizmente não resistiu e foi a óbito.

A filha conta que a família estava respeitando a quarentena, mas no entanto foi em uma uma ida ao mercado que o pai contraiu o vírus.

Gêmeos ganham os nomes de Corona e Covid, na Índia

“Desde quando começou a quarentena, a gente não saiu muito. Na única vez que ele saiu, meu pai saiu de casa para ir ao mercado com a minha mãe. Então, a gente acredita que tenha sido infectado lá. Nós moramos em cinco: ele, minha mãe e meus dois irmãos, mas, por enquanto, está tudo bem com a gente, a gente não teve sintomas”, diz a filha Jaqueline Gomes da Silva, 22, estudante de psicologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *