Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem descobre novo namoro da ex-mulher e tira a vida da própria filha de apenas 9 anos. Ver mais

Crime aconteceu em São Paulo e polícia investiga.

Um homem de 44 anos é suspeito de ter matado a própria filha, de apenas 9 anos de idade, para se vingar da ex-mulher. Segundo as investigações, Gilberto Alves Cardoso teria se revoltado ao saber que a mãe da menina estava namorando.

Foto colorida de homem sorrindo abraçando uma menina que também sorrri - Metrópoles

Homem Mata a Própria Filha Após Descobrir Novo Relacionamento da Ex-Mulher

Portanto, o local do crime foi Carapicuíba, uma cidade na região metropolitana de São Paulo. Em um giro dramático dos eventos, Gilberto foi encontrado aproximadamente 18 horas após o corpo de sua filha ser descoberto.

Contudo, na casa de seu pai, onde ela deveria se sentir segura e amada, Luíza Marques Cardoso, foi asfixiada.

Gilberto e Lucinela Marques, a mãe da criança, foram casados por cerca de uma década. No entanto, o casal decidiu se separar há aproximadamente 8 meses.

Desde a separação, eles compartilhavam a guarda de sua filha. A menina, infelizmente, acabou no meio de uma situação familiar complicada e tumultuada, que culminou em sua morte prematura e trágica.

No entanto, este caso serve como uma alerta das consequências devastadoras que a raiva e a vingança podem ter sobre os inocentes.

Na noite anterior do homicídio, Lucinela havia conversado com o ex, através de mensagens de texto, e comunicado seu novo namoro. Ela afirmou em depoimento que Gilberto não reagiu de forma violenta, mas passou a critica-la.

Ex-marido envia mensagem para Lucinela

Todavia, no dia seguinte ao trágico incidente, Lucinela, a mãe da menina, recebeu uma mensagem perturbadora de seu ex-marido, Gilberto. A mensagem dizia:

“Lu, prometi para a Pituca [filha] que vamos nos encontrar lá no céu”. A mensagem, que parecia ser uma despedida, deixou Lucinela em estado de choque e preocupação.

Entretanto, cerca de três horas após receber a mensagem, alguém informou-a sobre o crime horrível que havia ocorrido.

O tio de Luíza por parte de pai, identificado como Gilson, é vizinho do irmão, na área rural de Carapicuíba. Por volta das 11h de terça, ele percebeu que o “tio da perua” escolar chamava pela criança, que costumava aguardar o transporte no portão da casa do pai.

Portanto, como ninguém atendeu o perueiro, Gilson decidiu entrar na casa do irmão, onde encontrou a sobrinha morta, já com rigidez cadavérica, sobre a cama de seu quarto.

Ao lado do corpo da sobrinha, Gilson localizou duas folhas manuscritas pelo irmão, nas quais constam afirmações de suposto cunho suicida. As páginas foram apreendidas e são avaliadas pela polícia.

No entanto, Gilson acrescentou que, por volta das 6h, quando saiu para trabalhar, notou que a moto de Gilberto não estava estacionada na garagem da casa. Isso indica que o crime teria ocorrido de madrugada.

Contudo, localizaram a Yamaha Factor no estacionamento de um supermercado, em Cotia, cidade da Grande São Paulo.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: Daniel Alves Ganhou Liberdade Provisória; Longe da vítima e Proibido de… Ver Mais

Comentários estão fechados.