Feito com carinho
Homem é acusado de matar sua esposa após discussão pelo campeonato de futebol Libertadores, vejam;
Um homen Palmeirense, está sendo acusado de matar sua esposa Corinthiana após discutirem por conta da Libertadores.
O crime aconteceu na zona norte de São Paulo, a mulher foi encontrada em seu apartamento já sem vida sobre uma poça de sangue.
Leonardo Souza Ceschin, acabou confessando após várias versões dada por ele, o crime que cometeu contra sua esposa Érica Fernandes Ceschini.
A vítima estaria com marcas de cortes, certamente pela faça encontrada ao lado de seus corpo, ela trabalhava com produtos hospitalares, e era querida por muita gente.
Segundo a primeira versão dada pelo marido, os dois teriam discutido por conta do campeonato de futebol Libertadores, ela era corintiana e ele palmeirense.
Homem é acusado de matar sua esposa após discussão pelo campeonato de futebol Libertadores
Segundo ele, a vítima teria se descontrolado e tentado matar ele, porém sem sucesso, acabou se suicidando logo em seguida com a faca que usava na tentativa de matar o marido.
A versão estava sendo considerada, pois o homem teria um corte sofrido em seu abdômen, o que reforçou o depoimento dele prestado a polícia.
Más, a polícia começou a desconfiar, após algumas perguntas, o indivíduo acabou dizendo que ao se defender da esposa que estava tentando matar ele, ele acabou atingindo ela com um golpe de faca, em legítima defesa.
Após várias interdições, o homem acabou confessando o crime, que após discutirem e entrarem em discussão física, ele acabou a matando com vários golpes de facas.
O casal teriam dois filhos gêmeos, que estão na casa de parentes até que a justiça determine o destino das crianças, que provavelmente irão morar com alguém da família.
Tempestade de granizo cai de surpresa e mãe usa o próprio corpo pra proteger bebê
Arcrebiano tenta fugir de Karol Conká mas acaba se rendendo