Feito com carinho
Homem é apedrejado até a m0rte após filha de 5 anos denunciar estupr0.
Antes de tudo, vale salientar que há muitos anos a honra de pais e filhos se transformou da água para o vinho. Isso porque, antigamente, pai não trocava nem a fralda de uma criança, porque a mãe não deixava. Tempo esse, que a menor nem sequer ficaria só de calcinha na frente de um homem, porque era considerado “coisa feia”. Mas, como todos sabem, isso já não é mais uma tabela. Hoje, nós podemos ver as consequências desse tempo moderno.
Um caso de abus0, ainda mais quando se trata de criança, revolta a qualquer ser humano. Neste assunto, o ato sucedeu cometido pelo próprio pai. Mas, ao contrário do destino de cada um que cometem atos semelhantes, esse pai foi condenado a sangue frio e pelas próprias mãos dos moradores da região de onde aconteceu.
Acusado de abus4r da filha de apenas 5 anos, o homem foi brutalmente espancad0 até a morte pelos vizinhos, que fizeram Justiça com as próprias mãos. O caso aconteceu na manhã do último sábado, 1, em Maceió, Alagoas.
Portanto, após a população descobrir o que esse “monstro” teria feito, onde todo mundo já está cansado de só ouvir violência contra um inocente, não pensaram duas vezes e decidiram fazer alguma coisa. Então, os vizinhos invadiram o apartamento onde Jarbas Ferreira da Silva morava com sua filha, e o apedrejaram com pedras e pauladas, como um bicho, sem dó ou piedade.
Homem é apedrejado até a m0rte
A decisão da comunidade se deu a partir de um vídeo, onde a criança acusa o pai de estupr0. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), fez-se acionado para atender a ocorrência, mas era tarde. Quando a equipe chegou à residência o homem já tinha vindo a óbito.
Ainda a polícia foi acionada e recolheu ao lado da vítima as armas usadas no crime. O homem teve o crânio esmagado. Segundo os vizinhos, a mãe da criança é usuária de drogas e abandonou a pequena ainda bebê com o pai e pela a criança não tem quem a defenda, eles tomaram essa atitude.
Após o assassinat0, por falta de parente à disposição, a menina sucedeu encaminhada ao Conselho Tutelar e será examinada em um Hospital da Mulher. Hoje, a criança se encontra em um abrigo municipal para adoção. Assista ao vídeo:
Leia mais: