HOMEM É ASSASSINADO APÓS SE RECUSAR A ABRIR BAR EM QUARENTENA

HOMEM É ASSASSINADO APÓS SE RECUSAR A ABRIR BAR EM QUARENTENA
No Pará, um homem de 29 anos teve um fim trágico após discussão. Ele estava dentro de um bar com sua esposa e foi morto após se recusar a abrir o estabelecimento.
Todavia, o rapaz alegou que não poderia abrir o bar devido o toque de recolher vigente na cidade. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (08).
Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Fagner Soares estava dormindo em uma rede dentro do bar.
Logo após ficar mais tarde, dois homens e uma mulher começaram a bater na porta. Ele foi avisar que não iria abrir e pegou um pedaço de pau para se defender.
HOMEM É ASSASSINADO APÓS SE RECUSAR A ABRIR BAR EM QUARENTENA
Neste momento, ele foi atacado com um punhal.
Entretanto, Fagner chegou a ser socorrido e levado até o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos.
A polícia prendeu o suspeito e também a arma usada no crime, todavia, o suspeito nega que tenha sido o autor da morte.
Veja também:
EM VÍDEO, MARIA FLOR DIZ QUERER MATAR BOLSONARO E PODE SER INDICIADA CRIMINALMENTE
TALVEZ UMA CURA? HOSPITAIS IRÃO TESTAR PLASMA DE PACIENTES CURADOS PARA TRATAR COVID-19