Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem é decapitad0 e tem c4beça exposta por rivais em vídeo

Homem é decapitad0 e tem c4beça exposta por rivais em vídeo, vejam;

Em Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas (Goiás), moradores locais acabaram encontrando a c4beça de um homem decapitada em uma praça do bairro, segundo as informações,bum vídeo de rivais da vítima foi feito onde eles mostram o crime cruel e expõe na internet.

A polícia acabou sendo acionada, e foram até o local, em seguida, a c4beça acabou sendo recolhida pelo Instituto Médico Legal, e ainda não foram confirmadas a identidade da vítima, e nem sobre o corpo do mesmo.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver alguns homens exibindo a cabeçª do suspeito, e mandam um recado para outros rivais.

“Um recadinho pra vocês aí, derrama nosso sangue seus malditos, que nóis vai buscar vocês (sic). Não passa nada, daquele jeitão”, afirma um dos homens.

O vídeo não será exibido por conter um conteúdo CONTURBADOR

Infelizmente vários vídeos como estes circulam pela internet, muitos principalmente sobre fac ções crimin0sas que decidem fazer a justiça com as próprias mãos, como o caso mostrado logo a seguir.

O caso aconteceu na cidade de Juruena, em Cuiabá. Onde dois elementos do “tribunal do crima” sequestraram outro membro da facção e o executaram à tiros.

Homem é decapitad0 e tem c4beça exposta por rivais em vídeo

Em outras palavras, Wanderson Pacheco, de 22 anos, foi sequestrados pelos comparsas e começou a receber ameaças e agressões físicas e mentais.

Então, de modo que os sequestrados o deixaram em uma mata com uma arma apontada para a sua cabeça e uma câmera filmando toda a ação, a vítima implora para que não atirem nele.

Nesse sentido, o sequestro aconteceu na segunda feira (26). Contudo, só encontraram o corpo nas manhã do dia seguinte.

O motivo pelo qual tiraram a vida de Wanderson com tanta crueldade, teria sido uma atitude errada, cometida pelo mesmo, na qual o “tribunal do crime” não aceitou e resolveu ceifar a sua vida.

Ainda assim, nas imagens registradas pelos criminosos, os mesmos ordenam a vítima à pedir desculpa para facção.

Logo, Wanderson pergunta se eles irão atirar nele.Dessa forma, a vítima pede para que os criminosos desliguem a câmera e seguiu pedindo que “Pelo amor de Deus” não atirem nele.

Em seguida, interromperam a gravação do vídeo e logo após os criminosos disparam tiros contra o jovem.

Por fim, os autores do crime foram identificados como Wildisney e Elis, de 19 e 29 anos e Polícia Civil os prenderam. Os mesmos confessaram o crime e afirmaram que se tratava de uma ordem superior.

Notícia que ninguém esperava chegou nessa madrugada sobre Rodrigo Faro “Infelizmente, É o fim”

Através de carta psicografada Lázaro retorna do mundo dos mortos e deixa um assustador recado, veja o vídeo:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.