Feito com carinho
Homem é m0rto pelo “Tribunal do Crime” com 22 tir0s por importunar mulheres, vejam;
Na Zona Norte de São Paulo, um rapaz de 22 anos de idade, acabou tendo sua vida tirada pelo “Tribunal do Crime”, com cerca de 22 tir0s, o vídeo está tendo imensa repercussão na web.
O jovem se chamava Antony Campagnolli, e foi dado como desaparecido por sua família, porém, no dia seguinte seu corp0 acabou sendo encontrado, com cerca de 22 duas perfuraç0es, quase todas elas na região da cabeça.
A polícia está investigando sobre o principal motivo da execuçã0, que seria sobre o jovem ficar importunando mulheres, e em imagens de câmeras de segurança, foi possível ver que o rapaz em sua moto vermelha, com seu órgão reprodutor para fora, mostrando para uma jovem na rua.
Após as investigações, a polícia constatou que o mesmo das imagens das câmeras de segurança seriam o jovem, e expediram um mandado de prisão, porém, o então tribunal do crime, acabou por pegá-lo primeiro.
Homem é m0rto pelo “Tribunal do Crime” com 22 tir0s por importunar mulheres
Ainda segundo as informações, três dos criminos0s que aparecem no vídeo onde fazem justiça com as próprias mãos, já estão presos, a polícia também reforçou que faRr justiça com as próprias mãos ainda é crime.
Nas redes sociais, foi possível ver diversos comentários sobre a ação, onde muitas pessoas disseram ser “bem feito” a que fizeram com o rapaz, pelo fato dele ter assediados diversas jovens.
Crimes com esses são considerado graves pelo “Tribunal do Crime”, no qual caso tenham uma denuncia ou flagra, e o suspeito capturado, a execução é certa.
Vejam o vídeo logo a baixo, nas imagens mostram a princípio o jovem sendo questionado se realmente assediou mulheres, e a princípio ele nega, porém, logo após a pressão, acaba confessando tudo, e até mesmo pedindo perdão, mesmo assim, não foi o suficiente para parar a execução.
Menino de 7 anos salva o pai e a irmã após nadar por uma hora para buscar ajuda
Grupo invade Igreja, destrói imagens religiosas e diz que “foi ordem de JESUS”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.