Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava em uma empresa.

No último dia 9, um vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais após um segurança entrar em óbito após uma troca de tiro com assaltantes, no caso, um acabou entrando em óbito e o outro segurança da empresa ficou ferido na perna, o vídeo é pesado. Assista apenas se você tiver sangue frio.

Em um dos vídeos que foram capturados pelas câmeras de segurança, podemos ver como os dois guardas de segurança tentam se esconder atrás de um poste para se esconder dos ladrões. Um chega ao local do crime gravemente ferido e arrastado, enquanto o outro guarda tenta se proteger. Um dos guardas parece que está tentando carregar uma arma para se defender, mas seu colega continua a atirar nos suspeitos.

Quando os ladrões chegam, eles estão dirigindo e quando chegam ao local, eles atingem um dos guardas de segurança. A empresa que eles trabalhavam soltou uma nota de pesar em prol do seu funcionário que foi morto servindo e protegendo o seu posto de trabalho, confira.

“No início da tarde do dia de hoje, 08/10/2022, a família BAHIA SECURITY, recebeu com profunda indignação e tristeza a notícia de que dois de seus colaboradores foram vítimas de um assalto a mão armada, na localidade do Alto do Parque.

Com profundo pesar, a Bahia Security comunica que um deles, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo à óbito no momento do trágico incidente, enquanto o outro funcionário envolvido, acabou sendo ferido e socorrido ao Hospital Geral do Estado.

Embora consternada, a Bahia Security não medirá esforços para, por todas as vias legais, elucidar e auxiliar os órgãos competentes no esclarecimento do incidente ocorrido, com a identificação e punição dos responsáveis.

Rogamos força e fé para superação desse difícil momento, ao tempo em que manifestamos condolências à família e amigos dos colaboradores envolvidos, a quem ficam, também, oferecidos o apoio e suporte necessário”.

Leia Mais: Filha de Flávia Alessandra abre o jogo e desabafa sobre as inseguranças com o corpo: ‘Já foi melhor’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.