Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem é preso ao levar ‘namorada’ de 12 anos para dar à luz em hospital

Um homem acabou sendo preso logo após ser acusado de ter engravidado uma criança de apenas 12 anos, em uma cidade que fica localizada nos Estados Unidos. De acordo com os jornais locais, o homem foi identificado como Juan Miranda, de 24 anos. O mesmo foi preso ainda no hospital logo após a criança ter a ‘outra criança’. Ele ainda salientou para a polícia que ambos tinham uma relação amorosa.

O fato ocorreu no dia 14 de julho, quando Juan chegou no hospital com a menina, que já estava praticamente dando a luz. Segundo as informações repassadas pela polícia, eles entraram como um casal, dentro da unidade de saúde, ele encontrava-se bem alegre para ver o seu filho.

Ao perceber tal ocorrido, os profissionais de saúde que estavam presentes no local acionaram a polícia, no momento que a polícia chegou no hospital, o homem afirmou que estava sem entender o motivo da polícia estar se envolvendo no parto.

O HOMEM PENSOU QUE IRIA PARA CASA TRANQUILAMENTE

O homem de fato ficou surpreso com a presença das autoridades policiais no local e, afirmou que não entendia mesmo o motivo daquilo tudo. Os policiais até ‘acharam’ graça, pois o homem foi bem cara de pau, em engravidar uma criança e não achar que aquilo seria um crime punível.

Ele foi levado até a delegacia e agora a polícia segue investigando o caso. Primeiro para saber como ele conseguiu ter relações com a menina e, também, para entender como ela levou uma criança nove meses em sua barriga e mesmo assim ninguém teve coragem de denunciar o ‘pai’ para a polícia. Ou seja, há mais pessoas envolvidas neste caso bizarro.

Agora a criança segue a disposição da família, para que possa cuidar. E o ‘pai’ segue a disposição da polícia para que os procedimentos cabíveis sejam realizados com ele.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.