Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem é preso após envenenar sua companheira com cerveja

0

Homem é preso logo após se entregar por ter envenenado sua própria esposa com uma substância altamente tóxica, que põe a vida de quem entra em contato com ela em risco. Isto é, ao ingerir – dependendo da dosagem – a probabilidade da pessoa ter sérios problemas no organismo é enorme. E foi exatamente o que ocorreu com esta mulher, que agora encontra-se no hospital. Em estado grave.

O homem de 42 anos foi preso, ontem, dia 19, pela Polícia Civil na região metropolitana de Belo Horizonte. A substância que ele usou é o dietilenoglicol, ou seja, uma substância que é muito tóxica e o seu uso é restrito. No caso, para o uso em diversos processos no que diz respeito a refrigeração. Sem relação alguma com o consumo para pessoas. Mas no caso, sua esposa ingeriu – sem saber – em uma bebida.

O homem teria comprado tal substância na internet há algum tempo, contudo, não fez uso imediato, ou seja, esperou o momento oportuno a fim de colocar a substância na bebida da sua companheira. Que sem saber, acabou tomando e, infelizmente, teve graves consequências em seu sistema. Principalmente, no digestório, que foi ‘onde parou’ tal bebida. Agora ela segue em tratamento intensivo.

HOMEM É PRESO – ELE MESMO SE ENTREGOU

A mulher precisou ir até o hospital, para receber tratamento acerca de tal doença. Pois dois dias após ela fazer uso da substância, ela começou passar mal. O marido, ao ver tal situação, decidiu se entregar e confessar o que ele teria colocado na bebida da companheira. A polícia o prendeu e, o casal que estava junto há mais de década, perdeu a guarda provisória dos filhos. Já que eles encontram-se sob a supervisão de alguns parentes, já que os ‘pais’ verdadeiros estão nesta situação complicada. A polícia informou que o estado da mulher é gravíssimo e, ela corre risco iminente de óbito.

LEIA MAIS

+ Cego chora e louva a Deus ao ver pela primeira vez em 20 anos Meu Senhor obrigado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.