Feito com carinho
ABSURDO! Homem é preso após postar VÍDEO em story abusando de filha de amigo e alega: ‘postei sem querer’
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou uma prisão impactante na última sexta-feira (15/12), detendo um homem suspeito de gravar e divulgar um vídeo no story das redes sociais que mostrava uma criança, do sexo feminino, entre 6 e 7 anos, sendo indevidamente exposta e tocada por uma mão masculina.
Prisão de Suspeito por Crime Atroz Choca Goiás: Caso de Abuso Infantil Em Story das Redes Sociais Desencadeia Operação Policial
O crime abominável veio à luz graças a uma denúncia anônima recebida pela PCGO em 12 de dezembro deste ano. O vídeo, apresentado pelo denunciante, revelou detalhes sobre o indivíduo e sua localização na região rural da cidade de Crixás (GO).
Diante da extrema gravidade dos fatos apresentados, o delegado responsável pelo caso imediatamente solicitou a prisão preventiva do suspeito, além de um mandado de busca e apreensão para coletar evidências como celulares, notebooks e disco rígido que pudessem estar em posse do criminoso.
Posteriormente com os mandados deferidos, os policiais civis se dirigiram ao endereço indicado, efetuando a prisão do acusado. Durante a operação, apreendidos um celular, pendrives e uma arma de fogo calibre 20, indicando a possível complexidade do caso.
Em seu depoimento à polícia, o criminoso confessou ser o autor do vídeo e detalhou que a filmagem ocorreu em Mozarlândia no último dia 9. Chocantemente, ele alegou que a vítima era filha de um amigo e que a divulgação do vídeo foi um erro involuntário.
Além do perturbador incidente em Crixás, há relatos que indicam a possibilidade de existirem outras vítimas na cidade de Mozarlândia. Em suma as autoridades agora enfrentam o desafio de expandir a investigação para identificar e proteger potenciais crianças vítimas desse criminoso, cujas ações cruéis o enquadram em acusações sérias.
Comentários estão fechados.