Feito com carinho
Homem é preso fazendo 0rgia com travesti na frente do filho de 5 anos
O ato obsceno e a imoralidade na frente de uma criança concedeu a prisão para os suspeitos. O homem de 42 anos e a travesti, de 20, foram detidos sob suspeita de praticarem se×o em frente ao menor. A criança de 5 anos ainda estava acompanhada de dois jovens de 18, um primo e um irmão, os três em um veículo assistindo as cenas. O ato aconteceu durante a madrugada em via pública.
Segundo o Comandante da Ronda Ostensiva Municipal de Goiânia (Romu) da GCM, Vagner Rodrigues, as autoridades faziam o patrulhamento noturno, quando avistaram um carro parado embaixo de uma árvore. A equipe resolveu averiguar pelas luzes dentro do veículo que chamava atenção.
“Resolvemos parar porque vimos luzes vindas de dentro do carro. Quando olhamos dentro do veículo vimos uma cena deplorável. Eu nunca tinha visto nada parecido em 15 anos de profissão. Um absurdo o que fizeram essa criança passar”, afirmou.
Homem é preso fazendo 0rgia com travesti na frente do filho
A Polícia informou que a criança está sob uma guarda compartilhada entre o pai e a mãe, passa a semana com a mãe e naquele fim de semana estava com o pai, quando foi levado para assistir tais atos inimagináveis.
“Ele só fica alguns fins de semana na casa do pai. Pela fisionomia dele, dava para perceber que ele estava muito assustado com aquela situação. Ele também relatou que estava com fome”, contou.
Os quatro integrantes foram conduzidos a Delegacia e a criança foi recolhida por um responsável e levada para casa. De acordo com a Polícia, tanto o pai da criança quanto a travesti foram autuados por corrupção de menor. Já os outros dois jovens, prestaram depoimento e em seguida liberados.
Leia mais:
+William Bonner perde a paciência e protesta ao vivo no Jornal Nacional: “Fora Bolsonaro Genocida”
+Homem morre no quintal de casa fazendo algo que muita gente já fez; todo cuidado é pouco
+Luto: Globo ao vivo da Triste Notícia logo cedo com Ana Paula Araújo ‘MORREU HOJE’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.