Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem é preso por ma*tar padrasto com 8 faca*das na frente da própria mãe: “Ele abus0u do meu irmão”

Homem é preso por ma*tar padrasto com 8 faca*das na frente da própria mãe: “Ele abus0u do meu irmão”, vejam;

Um crime brutal aconteceu em Sinop, 500 km ao Norte de Cuiabá, onde um homem foi preso acusado e ma*tar o próprio padrasto com cerca de 8 golpes de fa*cas na vítima, o suspeito foi encontrado, e como estava ferido, foi levado até o hospital.

Segundo as informações, a vítima Leo Melgar, de 54 anos de idade, estava sentado em frente a sua casa, quando seu enteado chegou até o local e disse que queria conversar, porém, a vítima disse não querer conversa, e foi aí que o suspeito o ameaçou com uma faca.

Ainda na discussão, a vítima tentou se defender usando um espeto, e uma faca, e na tentativa de correr dali, acabou tropeçando em um meio fio, e caiu no chão.

Homem é preso por ma*tar padrasto com 8 faca*das na frente da própria mãe: “Ele abus0u do meu irmão”

Em seguida, o suspeito subiu em cima da vítima, e desferiu cerca de 8 golpes de facas, e só parou a ação quando percebeu que a vítima já estaria sem vida, a mãe do suspeito assistiu a cena desesperada.

A mãe do suspeito revelou que seu marido já sofreu ameaçadas de m0rte de seu filho, que o acusava de ter estrupad0 um de seus irmãos, o acusado também teria um mandado de prisão em aberto, porém, a vítima já teria se recusado a esconde-lo em sua casa, o que pode ser mais um dos motivos do crime.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, e foi encontrado próximo ao centro da cidade, e estava ferido por conta da briga com a vítima, e foi levado ao hospital, a polícia vai investigar o caso.

O crime acabou chocando moradores e locais, e logo repercutiu na internet, a polícia também vai investigar se houve o abus0 por parte da vítima, a mãe do suspeito ainda está em estado de choque com toda a situação.

Noiva de Whindersson recebeu mensagens desejando a m0rte do filho

Vídeo: Luísa Sonza aparece chorando muito após ser acusada de contribuir com a morte do filho de Whindersson Nunes: ‘ninguém aguenta mais’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.