Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem é preso por sequestrar, estupr4r e obrigar a própria filha a fingir ser sua namorada durante anos

0

Homem é preso por sequestrar, estupr4r e obrigar a própria filha a fingir ser sua namorada durante anos. A polícia militar de Belo Horizonte, atendeu um chamado de uma denúncia nesta sexta-feira, 9, no bairro Nova Gameleira. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, contou ter visto uma criança de 4 anos com marcas roxas na região dos olhos, bochechas e inchaço na testa, ao questionar o menino, a criança afirmou que havia sido brutalmente espancado pela madrasta.

A mulher logo acionou a polícia. A polícia rapidamente chegou ao local e perguntou o que tinha acontecido com a criança, o pai do menino, de 31 anos, contou que o deixou aos cuidados da madrasta e que ele tinha ‘caído da cama’. Mas, entre um crime e outro, a polícia descobriu algo mais grave. 

A tal “Madrasta” que o pai falava de apenas 15 anos, na verdade era sua própria filha e meia-irmã do menino de 4 anos. A polícia investigou e descobriu que pai e filha viviam como marido e mulher. A menina foi sequestrada por ele na casa da mãe em 2019 e há cerca de quase 2 anos vive ao abus0s do pai. 

Contudo, história não acaba por aí, além de tudo, vive na casa ainda um bebê de poucos meses, fruto dos est*pr0s que a garota sofreu do próprio pai. 

Homem é preso por sequestrar, estupr4r e obrigar a própria filha a fingir ser sua namorada

“As investigações apontam que ele tirou a adolescente, na época com 13 anos, da casa da mãe dela, cometeu os estupr0s e a obrigou a ir morar com ele, enquanto estava na casa de sua mãe. O pai inclusive engravidou a filha e eles têm um bebê a poucos meses. Na época do sequestro, a mãe da adolescente fez a denúncia, o homem foi indiciado e o mandado de prisão expedido, mas ele não foi preso”, explicou a Delegada Iara França. 

Em suma, o homem responderá por est*pr0 a vulnerável e a menina vai responder pelas agressões ao meio-irmão e voltou para casa da mãe. A delegada ainda contou que a menina teve de ficar às escondidas por causa da sociedade que queria agredi-la, devido aos espancamentos da criança. O garotinho teve de ser encaminhado ao abrigo, uma vez que o pai sucedeu preso e a mãe não foi localizada. 

Pela gravidade dos machucados essa criança foi espancada com algum objeto, como um pedaço de pau ou uma barra de ferro, por exemplo. É possível perceber que não foi somente com a força do corpo“, enfatizou a delegada. 

LEIA MAIS:

+Pastor zomba do estado grave de Paulo Gustavo e deseja morte do humorista: “Que o dono dele o leve”

+Henry ligou para Monique chorando, ela brigou com Jairinho e ele ameaçou quebrar tudo e demitir babá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.