Homem foi flagrado pela esposa casando com outra mulher

Um homem foi flagrado por sua esposa casando com outra mulher duarante uma suposta viagem de trabalho. O caso que se tornou motivo de piada na internet ocorreu na África Austral, em Lasuka, na Zâmbia.

No dia 11 de outubro o caso foi mostrado pelo  jornal local Zambia Observer, deixando os moradores de toda a região e localidades vizinhas em choque.

Após dizer para sua esposa que precisava viajar devido seus compromissos no trabalho o homem foi em direção ao seu segundo casamento como se fosse alguém desimpedido. Mas no entato para sua surpresa o casamento não saiu como ele esperava.

Fãs estão em oração por Jorge Aragão que foi internado às pressas

Xuxa desabafa sobre abusos [email protected] sofridos na infância

Após ficar internada em estado grave, mulher descobre traição da mãe com marido: “destruída”

Homem foi flagrado pela esposa casando com outra mulher

O plano deu errado após sua esposa receber alguns telefonemas com denuncias de que seu marido estava prestes a se casar com outra mulher.  A mulher não pensou duas vezes, ela pegou os filhos e partiu rumo a igreja onde o casamento estav prestes a ocorrer.

Quando ela chegou no local encontrou o homem prestes a se casar, a confusão foi armada e o homem acabou sendo por  bigamia, podendo ficar preso em regime fechado por sete anos. A noiva que estava no altar  não teve o nome divulgado pelo jornal.

Mas a história se torna ainda mais estranha, pois a segunda esposanão apenas sabia que o noivo era casado, como ainda custeou o segundo casamento dele. Não se sabe ao certo quem avisou a esposa do homem que ele estava se casando novamente.

A segunda mulher disse que vai custear os advogados do homem para que ele possa ter a liberdade e poder por fim viver com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *