Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

 Homem invade a casa de Neymar na França, durante madrugado, no final de semana

 Homem invade a casa de Neymar na França, durante madrugado, no final de semana

O final de semana de um dos maiores ídolos de futebol do mundo foi muito agitado, visto que um homem tentou invadir a casa de Neymar na França.

Nesse sentido, o ex Bruna Marquezine, levou um susto ao se deparar com seguranças na porta de sua casa, coagindo o suspeito que estava com a mochila repleta de bíblias, que supostamente seriam dadas ao jogador para que ele pudesse transmitir a palavra de Deus.

O fato aconteceu em La Celle-Saint-Clou, Yvelines. Contudo, o suspeito conseguiu fugir mas foi preso em uma cidade vizinha. Em seguida o transferiram para o centro e ser criativo para que pudesse ser feito um exame de sanidade mental no mesmo. Ainda assim, não se sabe se o suspeito conseguiu chegar perto da casa de Neymar Júnior.

 Homem invade a casa de Neymar na França, durante madrugado, no final de semana

Assim como diversos famosos, após jogar mais uma partida pelo PSG, o ídolo do futebol ficou em choque ao saber, falecimento precoce do cantor MC Kevin, que tinha o jogador como um do seus grandes ídolos já havia revelado muitas vezes vontade de conhecer Neymar.

Além disso, o jogador desabafou nas redes sociais e prestou homenagem para o cantor, finalizou lamentando que o grande encontro esperado por Kevin já estava marcado porém não deu tempo.

“Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, escreveu o jogador do PSG

LEIA MAIS ABAIXO:

“Eu tô vivendo e vendo uma sombra do meu lado” afirma MC Kevin em sua última música

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.