Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem leva mais de 1,5 mil ferroadas de abelhas; Imagens são CHOCANTES!

Neste último domingo dia 10 de abril, um ataque de enxame de abelhas quase tirou a vida de um homem de 39 anos, no bairro Tanque, que é localizado na Zona Oeste, no Rio de Janeiro.

O acontecimento gerou muita repercussão nacional, chegando até ter uma reportagem exibida no ‘Fantástico’, da emissora Globo. O acidente serve de alerta, pois um ataque deste tipo, pode custar a vida de uma pessoa.

O homem atacado se chama Joel Marcos, um pedreiro, que acabou recebendo mais de 1,5 mil ferroadas de abelhas. Nesta segunda-feira dia 11 de abril, ele passou por uma cirurgia no pé direito, após ter fraturado durante o ataque das abelhas, que durou aproximadamente de 40 minutos.

O homem acabou machucando seu pé ao tentar pular o telhado da casa de onde estava trabalhando. Em uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, o homem disse que precisou ficar com seu pé engessado por cerca de seis semanas, sem poder colocá-lo no chão.

Joel disse na entrevista:

“Eu decidi pular e na queda pulei com os dois pés no chão. Fraturei os dois pés. Um precisou de cirurgia e vou ficar seis semanas para colocar o pé no chão. O outro eu vou colocar o gesso amanhã”

O homem ainda disse que está se recuperando bem, mas diz que continua a sentir dores, tanto no seu pé quanto pela toxina liberada das abelhas no ataque. O pedreiro foi salvo pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Veja a reportagem:

O processo de desintoxicação após o ataque, pode chegar a durar semanas. Até o momento ele segue internado e seu estado continua sendo acompanhado por médicos, mas possivelmente receberá alta na semana que vem.

Leia mais:

Dedé Santa se cansa e REVELA SEGREDO sobre Gugu Liberato!

Em uma entrevista a uma das afiliadas do SBT, o ator e comediante Dedé Santana, revelou detalhes sobre a vida de Gugu Liberato que ninguém sabia. Na entrevista, Dedé disse que o grupo Os Trapalhões estavam com alguns problemas com a forma com qual Renato Aragão conduzia a administração.

Diante disso, parte do grupo acabou por se mudar para outra emissora, indo para o SBT, mas ainda sim, ele diz que não ficaram muito tempo na emissora, por causa do Gugu.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.