Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem m4ta esposa com f4cada, afirma ser o novo LÁZARO e foge pela mata; “M0NSTRO A SOLTA”

Homem m4ta esposa com f4cada, afirma ser o novo LÁZARO e foge pela mata; “M0NSTRO A SOLTA”, vejam;

No município de Elesbão Veloso, no Piauí, um crime brutal acabou acontecendo, onde Francisca Lopes da Mota Silva, de 48 anos de idade, acabou sendo m0rta brutalmente com uma f4cada em seu pescoço, o marido da vítima segue sendo o principal suspeito de cometer o crime.

A sobrinha da vítima, contou as autoridades, que o mesmo após cometer o crime, deixou a residência dizendo que seria o “novo Lázaro”, e adentrou na mata, e ainda não foi localizado pelos policiais.

“O filho dela relatou que ele começou a discutir com a minha tia por ciúmes do vizinho, porque ele sempre foi uma pessoa possessiva. Eles estavam jogando baralho, bebendo e aconteceu isso [o assassinato]. Meu primo disse que quando chegou, ela estava mexendo somente a mão e o marido dela já tinha corrido do local”, contou Gracilene.

“Quando aconteceu isso, ele correu para fora da casa, bateu palma, gritou que tinha matado ela e que agora iria virar o Lázaro da vida e saiu correndo, descalço”, contou.

Homem m4ta esposa com f4cada, afirma ser o novo LÁZARO e foge pela mata; “M0NSTRO A SOLTA”

Segundo Guilherme, a cerca dos 20 anos em que a vítima convivia com o marido, sempre foi agredida, e uma vez, chegou a parar no hospital com ferimentos graves após agressões.

“Era o que mais acontecia entre eles, só viviam em confusão. Não foi a primeira vez que ele tentou matar ela, ela também já tentou algumas vezes e era sempre assim. A vida deles sempre foi de turbulência. Foram várias agressões, a gente não tem nem número, mas foram mais de 10 vezes, muito mais. Ele já chegou a esfaquear ela algumas vezes, uma vez ele bateu tanto nela que ela ficou desmaiada, então levaram ela para o hospital e lá ela ficou vários dias internada”, relata a sobrinha.

“A família sempre apoiava, ela vinha, passava dois dias em Teresina, depois voltava e a gente não podia fazer nada”, declarou ela.

No local onde o crime ocorreu, estavam apenas da filha da vítima, de apenas 4 anos de idade, que segundo as informações da sobrinha, acordou quando ouviu os gritos da mãe.

“O filho dela falou que a criança estava dormindo e acordou com os gritos da mãe, foi quando ela correu para casa do vizinho e falou que o tio tinha matado a mãe dela”.

“Ela não tem força para se defender dele, ele deve ter matado e colocado a faca na mão dela, para incriminá-la e dizer que foi legitima defesa, mas eu tenho certeza que não foi ela. A perícia constatou um golpe, que foi na garganta. A gente sabia que ele sempre ameaçava de matá-la, ela também falava dele, só que a gente nunca esperou que acontecesse isso com ela”, afirmou a sobrinha.

Filho de Gugu expõe mentiras, diz que irmãs estão sendo manipuladas e critica mãe: “Indignado”

“Quebrar minha cara”, Poliana desabafa, após traições de Leonardo e detona: “A conta chega para todos”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.