Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem mata corretora de imóveis que foi até ele cobrar dívida de R$ 20 mil e faz algo terrível após; ‘Ele pegou os se… Ver mais

O suspeito de assassinar a corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia foi detido em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (22). Amalha encontrada morta em um matagal às margens da MS-455, na região do bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na tarde de terça-feira (21).

De acordo com informações fornecidas ao Jornal Midiamax, o suspeito é um ex-namorado de Amalha. Ele preso no início da tarde desta quarta-feira por policiais de Ponta Porã e está na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde prestará depoimento.

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu a prisão do ex-namorado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Amalha havia combinado de se encontrar com o ex-namorado, que lhe devia R$ 20 mil e havia prometido pagar a dívida. Colegas de trabalho alertaram Amalha sobre o perigo do encontro, mas ela minimizou os riscos, argumentando que o homem sabia que ela tinha familiares na polícia.

Detido Suspeito do Assassinato de Corretora de Imóveis em Campo Grande

Depois de sair do trabalho para encontrar o ex-namorado por volta das 12h29, Amalha não deu mais notícias. Colegas tentaram contatá-la por telefone e mensagens, mas o celular estava desligado.

Amalha encontrada morta, com sinais de ter arrastada por cerca de 10 metros para o interior do matagal. Seu corpo estava com as calças abaixadas, mas não havia indícios de abuso sexual. A perícia indicou que o crime cometido com uma arma branca, possivelmente um pedaço de pau, não encontrado no local.

Seguranças de uma empresa privada, que realizavam um treinamento na tarde de terça-feira (21), encontraram o corpo de Amalha na região do Terminal Intermodal de Cargas – Porto Seco, em Campo Grande. Eles primeiro avistaram um par de tamancos e, ao se aproximarem, encontraram o corpo com sinais de violência, principalmente no rosto, e acionaram as autoridades.

No local, recolhidos pertences pessoais de Amalha, como brincos, correntes e pulseiras. A investigação continua para determinar os detalhes do crime e as motivações do suspeito.

+ Mulher é internada com vermes parasitas rastejando em sua pele após comer s… Ver mais

Comentários estão fechados.