Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem mata ex-namorada, confessa no whatsapp e acaba preso

Homem mata ex-namorada, confessa no whatsapp e acaba preso

O Brasil é um dos países aonde mais se registra feminicídios no mundo, algo realmente muito triste. Novamente muitas pessoas se revoltaram com a história de uma mulher chamada Lailse Monique da Silva Carmo, 33, que foi morta em Poconé, Mato Grosso.

Ela foi vítima do ex marido, o eletricista Pedro Neves, de 37 anos, o mesmo ainda publicou a seguinte frase em seus storys, após efetuar o crime: “eu matei meu amor da minha vida”.

A mulher levou quatro tiros do ex parceiro, quanto saía de uma boate, um deles em seu rosto. Segundo informações os dois estavam separados a dois meses, mas o ex não aceitava o término com Lailse.

Homem mata ex-namorada, confessa no whatsapp e acaba preso

A polícia informou que encontrou o homem em sua residência tentando tirar sua vida. Ele ainda portava a arma do crime, porém o suspeito se rendeu após negociar com os agentes que estavam no local, ele morava em uma Kitnet.

Oque mais revoltou as pessoas foi a declaração das testemunhas que acompanharam a relação após seu término. Amigos da vítima relataram que ela sofria constantes ameaças do ex, mas para não prejudicar o mesmo, não quis dar parte da polícia.

Porém não se sabe quanto tempo os dois estiveram juntos nessa relação, apenas o tempo de separação. A polícia ainda achou no celular dos suspeitos, evidências que mostram que o homem tentou se encontrar com a ex em diversas oportunidades.

“Na madrugada do crime, ele relata que a viu beijando outra pessoa em uma festa. O crime aconteceu na frente do bar. Ela tinha estacionado a moto na frente do lugar e foi aproveitar a festa. Quando saía, foi morta a tiros. Morreu do lado da motocicleta”, relatou o delegado Marlon Luz.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.