Feito com carinho
alimentar. Contudo, não nos alimentamos somente para obter energia, mas também porque nos agradamos de determinado alimento e então, comemos para satisfazer nosso desejo.
Existem pessoas que não podem comer determinado tipos de comidas, por exemplo, comida que contém óleo ou leite.
Cada pessoa possui suas singularidades, e suas enzimas internas podem ou não quebrar determinadas substâncias inclusas nos alimentos.
Dessa maneira, José Roberto Figueiredo, 47, veio à óbito logo após comer algo que praticamente todo mundo come.
Entenda o caso, ele era alérgico e não sabia que em sua janta tinha aquela alimento cujo ele não podia ingerir. E então, quando percebeu já foi tarde demais, e acabou vindo à óbito no banheiro de seu apartamento. Infelizmente, morreu em questão de minutos.
O triste desabafo
O publicitário de 47 anos, veio à óbito logo após ingerir camarão. Ele estava comendo comida japonesa e não havia sido informado que dentro do rodízio tinha camarão. Ele sabia que era alérgico, ou seja, que tinha o que é denominado de hipersensibilidade.
Contudo, em razão de não ter sido informado, acabou ingerindo e infelizmente, não resistiu e acabou indo à óbito. O caso ocorreu em Mato Grosso, nesta última quinta-feira, 8, fato que deixou todos os populares tristes. Faleceu muito jovem e fazendo algo que todos fazem. José era conhecido como Robertão, era lutador de Takedown.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.