Feito com carinho
Homem morre no quintal de casa fazendo algo que muita gente já fez; todo cuidado é pouco
O caso de um homem que faleceu fazendo uma coisa que as pessoas fazem com bastante frequência e que consideram normal, chocou a todos. Todavia, embora seja um caso lamentável, a fatalidade deixou uma lição e alerta para todos. Nesse sentido, o fato sucedeu na cidade de Curitiba, no Bairro Boqueirão, quando um pintor, de 40 anos tentou pular o portão de casa, bateu a cabeça e faleceu.
Em outras palavras, o incidente se deu pelo fato da vítima ter perdido as chaves da própria casa. Então, na tentativa de pular o portão para entrar, acabou caindo com a cabeça no chão e morreu no local. De modo que solicitaram a policia militar e o SAMU, ao chegarem na casa, um vizinho relatou ter escutado um barulho e correu para a janela de casa e se deparou com o homem caído ao chão.
Ainda assim, de acordo com o Soldado Barbiei, do 20º Batalhão da PM, ainda chagaram a acionar o SAMU. Contudo, ao chegar no local não tinha mais o que ser feito, pois o pintor já se encontrava sem nenhum sinal vital.
Homem morre no quintal de casa fazendo algo que muita gente já fez; todo cuidado é pouco
O Soldado da PM relatou o que provalvemente o que motivou o falecimento do pintor:
“Foi uma fatalidade. Esqueceu a chave provavelmente, foi pular o portão ali, se enroscou e acabou caindo de cabeça no chão?, detalhou o agente policial para uma entrevista
Por fim, constatou-se que a vítima nasceu no estado do Espirito Santo, morava em Curitiba sozinho devido ao trabalho e a altura do portão que ele caiu era de mais de dois metros de altura.
LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:
Jovem pede socorro em guardanapo após ser assediada pelo chefe: “Por favor, não é brincadeira”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.