Feito com carinho
Nesta última segunda-feira, 2, o cadáver de um homem foi visto por populares à beira-mar. O caso foi registrado em João Pessoa. Logo que avistaram o corpo do homem, o Corpo de Bombeiros foi acionado, a fim de realizar as diligências protocoladas.
De acordo com os socorristas, o homem morreu ao tentar salvar a vida de sua filha, neste último domingo. O corpo foi encontrado próximo ao local do acidente, a filha encontra-se bem.
Iderval Gonçalves Cardoso, 43, veio à óbito através do ocorrido. O fato ocorreu em Gramame, praia de João Pessoa. A filha foi socorrida e está bem.
Detalhes chocantes
De acordo com as diligências do Corpo de Bombeiros, o homem de 43 anos estava numa canoa com sua filha. E então, a mesma afundou e ambos se afogaram. O homem tentou salvar sua filha e ao término, acabou sem conseguir continuar e veio à óbito.
Informações apontam que durante afogamentos, a vítima através do instinto de sobrevivência, acaba puxando o ‘socorrista’ para dentro da água, durante o momento de desespero.
Dessa maneira, muitos casos de afogamento terminaram mal em razão disso. Alguém vai salvar a outra, cujo procura se salvar com todas suas forças; acabando empurrando a pessoa para baixo a fim de sair do ‘sufoco’.
Não foi revelado a idade da garota. Mais detalhes em breve
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.