Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem possessivo não aceita o fim do relacionamento e m ata a esposa com um martelo

0

Homem possessivo não aceita o fim do relacionamento e m ata a esposa com um martelo, vejam;

Mais um caso de feminicídio aconteceu, onde um homem por não aceitar o fim do relacionamento, acabou tirando a vida de sua ex companheira.

O caso aconteceu em Sumaré, São Paulo, onde Adriany Regina, de 30 anos de idade, acabou sendo m0rta de forma brutalmente pelo ex marido.

Alessandro Alves da Silva, é o principal suspeito de ter cometido o crime, por não aceitar o fim do relacionamento, ele atacou sua companheira com vários golpes de martelo.

Após cometer o assassinato, Alessandro fugiu em uma moto, e até então não foi mais vistos por parentes, e a polícia segue a sua procura.

A vítima já vinha tentando se separar de Alexsandro a vários anos, e parentes da vítima afirmaram que o suspeito sempre foi possessivo e agressivo.

Homem possessivo não aceita o fim do relacionamento e m ata a esposa com um martelo

A vítima teria três filhos, e o mais chocante foi que um dos filhos de apenas 9 anos de idade, acabou presenciando toda a cena, pedindo para que seu pai parasse de cometer o ato.

A vítima recebi inúmeros golpes com o martelo usado na ação, principalmente em seu rosto e cabeça, além de braços e outras partes do corpo.

Após a chegada do socorro, foi constatado a morte dela por não sobreviver aos ferimentos causados pelas agressões, a criança que presenciou a cena está recebendo apoio piscicológico.

Infelizmente mais um caso de feminicídio aconteceu, e tem tido grande aumento no Brasil, após a chegada da PANDEMIA.

Os Polícias irão continuar as investigações, até que achem o suspeito de cometer o crime, alguns vizinhos relataram que escutaram ele saindo da casa após o crime, gritando em tom de felicidade.

César Filho precisa passar por procedimento de emergência em seus pulmões durante internação por covid-19

Jovem é preso ainda no velório acusado de colocar fogo na casa com os pais e a irmã dentro: “Tão fingido que estava até chorando”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.