Feito com carinho
Homem preso por engravidar menina de 12 anos disse que eles namoravam há 9 meses: “É normal”, vejam;
Recentemente, um caso vem trazendo grande repercussão e revolta em todas as redes sociais, após um homem nos Estados Unidos, ter engravidado após meses de namoro uma menina que chegou a dar a luz a criança, com apenas 12 anos de idade.
Segundo as informações, o rapaz que está sendo julgado, no momento da prisão não entendeu o que estaria acontecendo, pois achava “normal”, aquilo que fez, e em seu interrogatório revelou que namorava a jovem a 9 meses, ela chegou a dar a luz saudavelmente, embora o risco por conta da idade tenha sido altamente perigoso.
Relembre o caso “Sabemos que há muitas pessoas na comunidade que estão chocadas com isso, enojadas com isso, perturbadas com isso e têm muitas perguntas, toda uma gama de emoções”, disse o policial Danny Bean, à FOX23. “Mas, com o tempo, seremos capazes de dar a comunidade as respostas que eles querem. Simplesmente não temos todas as respostas agora, pois não queremos comprometer a investigação, que está começando agora”, completou.
Relembre o caso:
O homem se chama Juan Miranda-Jara, e tem 24 anos de idade, o mesmo acabou sendo acusado de estrup0 de primeira grau, logo após a menina dar a luz a um bebê, saudável, e que está sobre os cuidados médicos.
Segundo a polícia, ele teria aparecido alegando ser o pai da criança, e não demorou muito para a polícia fosse avisada, fazendo com que o mesmo fosse levado em custódia pelos policiais.
Homem preso por engravidar menina de 12 anos disse que eles namoravam há 9 meses: “É normal”
Além disto, o “casal”, já teria postado um registro do que parecia ser um chá de bebê, onde aparecem ele ao lado da jovem, que está ainda na gestação, e segundo a polícia, a família deveria ter concordado com toda está situação.
“Eles entraram como qualquer outro casal animado para dar à luz seu filho”, disse Danny Bean, policial de Tulsa.
Os médicos logo ao perceberem a idade da menina, chamaram os policiais, que quando chegaram, fizeram a apreensão do suspeito, que chegou a dizer com gosto ser o pai da criança, como se tudo fosse normal, vale lembrar que a idade mínima de consentimento é de 16 anos.
“Não recebemos esse tipo de ligação todos os dias. Certamente foi uma surpresa para todos os envolvidos”, admitiu o policial.
A polícia também suspeita que durante todo o período de gestação, a família não fez nenhum procedimento de rotina ao hospital, e que só foram apresentados no dia da gestação, o suspeito iria sair com a recém nascida e a jovem talvez no mesmo dia do nascimento.
O homem aguarda o julgamento, segundo as informações, ele está preso sob fiança de 50 mil dólares, o equivalente a 260 mil reais.
Safadão e Tirullipa saem em defesa de amigo acusado de ped0filia: “Não tem nada de mais nesse vídeo”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.