Homem que filmou advogada fazendo yoga na Lagoa, fala em vídeo
Homem que filmou advogada fazendo yoga na Lagoa, fala em vídeo que mulheres deveriam apanhar; Veja o vídeo
Mais um caso absurdo de assédio contra mulheres: um homem gravou a advogada Mariana Maduro, de 33 anos de idade,sem a permissão da mesma, e no momento que ela e uma amiga faziam yoga na Lagoa Rodrigo de Freitas, bem conhecida e que fica na zona sul do Rio de Janeiro. Então a mulher fez uma denúncia contra os indivíduos.
Que fizeram gestos feios e comentários vergonhosos no momento que gravava as mulheres, sem respeito algum.Dessa maneira o homem que aparece nas imagens foi identificado, se chama Ricardo Roriz e seu amigo, chamado de ‘Celsão’, serão investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é responsável pelo caso.
Mulher enterrada viva teve o túmulo aberto dias depois, parentes
Homem que filmou advogada fazendo yoga na Lagoa, fala em vídeo que mulheres deveriam apanhar; Veja o vídeo
Nas cenas, Ricardo vai fazendo péssimos comentários com o “Celsão,além dos gestos obscenos.E em entrevista ao site G1, a advogada falou sobre como a situação traumática e como ficou com nojo com do comportamento desses homens.
‘Quando eu vi o vídeo, eu só consegui vomitar. A cena é muito chocante, muito grosseira. Como sou advogada, analisei: necessito ter o pensamento rápido para armazenar esse vídeo, salvar os feios. Um homem não pode fazer esse tipo de exposição usando a imagem de alguém’, relatou a advogada.
Seguidamente ela relata que começou a prática do yoga nessa pandemia como uma maneira de amenizar sintomas da depressão.
Em contra partida, para a advogada, não vai mais conseguir realizar o exercício, porque vai ficar achando que terá alguém observando ou gravando ela cuidando do corpo.
Por fim o B.O foi feito na 12ª DP, em Copacabana, e os homens que estão no vídeo já receberam a notificação para explicar. Ricardo deletou o vídeo das suas contas, mas não se pronunciou na imprensa.
ASSISTA:
Fonte: Site Hypeness
Leonardo é acusado de oferecer R$ 500 mil para namorada de Zé