Homem que filmou advogada fazendo yoga na Lagoa, fala em vídeo

Homem que filmou advogada fazendo yoga na Lagoa, fala em vídeo que mulheres deveriam apanhar; Veja o vídeo

Mais um caso absurdo de assédio contra mulheres: um homem gravou a advogada Mariana Maduro, de 33 anos de idade,sem a permissão da mesma, e no momento que ela e uma amiga faziam yoga na Lagoa Rodrigo de Freitas, bem conhecida e que fica na zona sul do Rio de Janeiro. Então a mulher fez uma denúncia contra os indivíduos.

Que fizeram gestos feios e comentários vergonhosos no momento que gravava as mulheres, sem respeito algum.Dessa maneira o homem que aparece nas imagens foi identificado, se chama Ricardo Roriz e seu amigo, chamado de ‘Celsão’, serão investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é responsável pelo caso.

Mulher enterrada viva teve o túmulo aberto dias depois, parentes

Homem que filmou advogada fazendo yoga na Lagoa, fala em vídeo que mulheres deveriam apanhar; Veja o vídeo

Nas cenas, Ricardo vai fazendo péssimos comentários com o “Celsão,além dos gestos obscenos.E em entrevista ao site G1, a advogada falou sobre como a situação traumática e como ficou com nojo com do comportamento desses homens.

‘Quando eu vi o vídeo, eu só consegui vomitar. A cena é muito chocante, muito grosseira. Como sou advogada, analisei: necessito ter o pensamento rápido para armazenar esse vídeo, salvar os feios. Um homem não pode fazer esse tipo de exposição usando a imagem de alguém’, relatou a advogada.

Seguidamente ela relata que começou a prática do yoga nessa pandemia como uma maneira de amenizar sintomas da depressão.

Em contra partida, para a advogada, não vai mais conseguir realizar o exercício, porque vai ficar achando que terá alguém observando ou gravando ela cuidando do corpo.

Por fim o B.O foi feito na 12ª DP, em Copacabana, e os homens que estão no vídeo já receberam a notificação para explicar. Ricardo deletou o vídeo das suas contas, mas não se pronunciou na imprensa.

 

ASSISTA:

View this post on Instagram

MACHISTA! Ricardo Roriz é o sujeito que filmou e expôs, com falas agressivas, a advogada Mariana Maduro que praticava yoga no Rio de Janeiro. Ele mesmo foi denunciado pela segunda vez, por repetir a ação contra outra mulher, amiga de Mariana, que também registrou a denúncia na 12a Delegacia de Polícia. Ricardo deve novamente responder por injúria qualificada e perturbação da tranquilidade. Mariana, em suas redes sociais, expôs esse vídeo de seu agressor para reforçar a "qualidade" do sujeito. Um dia depois de a Lei Maria da Penha completar 14 anos, este absurdo! #repost @prof.mariana.maduro O marido tem direito de bater na esposa. “Deveria ter uma lei que fala assim: ‘vc tá vivendo com a mulher há mais de TRÊS MESES, você tem DIREITO DE ENFIAR A PORRADA, SE A MULHER TE ENCHER O SACO”. – solidariedade total à esposa deste senhor que deve sofrer violência doméstica. Estou às suas ordens, Sra. Roriz – mas a culpa é minha de estar “nua e abrindo as pernas” na Lagoa 👍🏻

A post shared by Mídia NINJA (@midianinja) on

 

Fonte: Site Hypeness

Leonardo é acusado de oferecer R$ 500 mil para namorada de Zé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *