Feito com carinho
Homem que m*atou esposa a marretadas diz que ouviu vozes antes do crime, vejam;
Um crime acabou chocando a população de Andradina, São Paulo, onde o suspeito que mat0u a própria esposa com golpes de marreta, e até mesmo um ferro de passar roupa que foi utilizado no crime, alegou ter ouvido vozes para fazer a ação.
Segundo a delegada Michely Miliorini, o suspeito estaria dormindo ao lado de sua esposa, quando segundo ele, ouviu vozes em sua cabeça para matar a esposa, e logo em seguida cometer suicídi0.
O suspeito com um ferro de passar roupas, desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, e após o ferro acabar quebrando, o mesmo foi até outro cômodo da casa, onde pegou uma marreta para continuar a ação, segundo as informações de início a vítima conseguiu se esquivar dos ataques, más acabou sofrendo três golpes por facas usadas pelo suspeito.
Homem que m*atou esposa a marretadas diz que ouviu vozes antes do crime
“Ele estava com depressão, dificuldades financeiras, não estava trabalhando e se sentia isolado. Disse que estava tomando remédio e que, inclusive, passou por perícia médica na manhã desta terça-feira. Ele tentou se matar com uma facada no peito e contou que, como estava sangrando bastante, achou que seria suficiente para que ele morresse”, contou a delegada.
Durante o crime, uma vizinha que escutou barulhos da ação, pulou o muro e pediu que o suspeito devolvesse a faca, logo a polícia e o socorro foram acionados até o local, a vítima chegou a ser levada até o hospital, porém não resistiu aos ferimentos.
O suspeito segue preso, e vai responder pelo homicídi0, ele ainda alega que a motivação do crime seria por vozes na qual ouviu em sua cabeça, exames para contestar a sanidade do suspeito serão feitos.
O crime acabou tendo grande repercussão na internet, e chocando principalmente os moradores da cidade, e pela vizinhos que foram os primeiros a chegar no local, após ouvirem os gritos de socorro da vítima.
Homem é solto após 33 anos de prisão por assassinat0 que não cometeu
Casal é flagrado fazendo sex0 em praia e são advertidos por guarda-vidas
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.